Endereço: SCLN 406, Bl. C, Lj. 44 – Asa Norte, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil - 70847-000

A Livraria Sebinho abriu suas portas em 1985. Ao longo de seus 26 anos de existência, conquistou clientes, expandiu suas atividades e hoje é referência no setor de livros usados. Possui um amplo acervo de títulos nas mais variadas áreas: política, arte, infanto-juvenil, romances. Além de livros, há CD`s, discos de vinil, HQ`s e filmes em DVD.

Há quatro anos foi lançado o Sebinho Cultural, projeto de divulgação da cultura por meio de exposições, saraus, palestras, cursos e lançamentos de livros. O Sebinho representa um novo conceito em livraria, ao integrar conhecimento, cultura, lazer e gastronomia, esta ultima, sob os cuidados do mais recente projeto inaugurado em 2009, o Café & Bistrô Sebinho.

Com uma equipe de colaboradores altamente preparados, a qualidade no atendimento ao cliente é prioridade.

Nunca fui ao café, mas visitar a área de livros do Sebinho é um dos meus programas prediletos.
Há anos atrás, quando reclamei com uma amiga a grana que eu gastava em livros, ela me indicou o Sebinho. Fui lá, dei uma olhadinha, achei fraquinho, e só para não perder a viagem, escolhi um livro para levar. Somente quando fui pagá-lo, que vi a placa "conheça nosso subsolo". Desci e me deparei com um mundo de livros de todas as áreas possíveis. O Sebinho ainda não era badalado como é hoje, onde ocupa quase todo o andar térreo e subsolo do prédio. Na parte de cima era só uma lojinha, meio tímida. O grosso do seu acervo estava no subsolo, que tive o prazer de conhecer e nunca mais deixar de visitar.
Só não entendo porquê cada vez que vou lá, as estantes estão mudadas. O que era, por exemplo literatura em língua inglesa, ficava embaixo, agora está em cima, e assim por diante. Tudo bem, é uma decisão do dono do estabelecimento. Mas as mudanças são frequentes e fico imaginando o trabalhão que deve ser ficar mudando tudo de lugar!

Um ambiente bem interessante que combina o prazer pela leitura com um café casual. Há bastante variedade de livros com excelentes títulos. Costumo encontrar muitos livros de excelente qualidade com um preço bastante acessível.

Entretanto, dos sebos que conheço é o que menos tem livros de engenharia e isso faz com que eu visite ele com menos frequência que visitaria se houvesse mais opções. Isso não tira a qualidade do local. Gosto de ler e sempre saio de lá com no mínimo um livro.

Um nerd como eu não poderia não gostar do Sebinho. Uma grande variedade cultural marca o lugar, com livros clássicos nacionais e internacionais, quadrinhos, música, gadgets, card games... o café também é aconchegante, e o atendimento é quase sempre muito bom, com jovens geralmente com os mesmos gostos pela cultura que você.

Um lugar bom para qualquer hora. Seja o almoço, jantar ou uma pausa para o café acompanhado de um bom livro. Excelentes opções no cardápio para todos os momentos. Salgados, quiches e cafés, além do excelente cardápio de almoço para satisfazer os melhores paladares a preço justo.
Outro diferencial é o horário de atendimento. O Sebinho é uma das poucas opções de locais abertos até as 23h.
Você conhece o Sebinho Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral