Sebastiana Bistrô

| Rank: 252º de 343 | Restaurantes Brasileiro

Ontem, fomos lá por acaso. Não conhecíamos e procuravamos 1 lugar para almoçar.
Foi ótimo!
Estava vazio, pois eram 16h.
O atendimento precisa de um upgrade. Àas vezes, é preciso chamar o garçon algumas vezes para alguém atender.
Provamos uma deliciosa salada de couscous marroquino, de entrada. Muito farta para dois.
Depois, comemos o "Do Rancho", carne de porco, com arroz de abóbora e banana assada.
Também tinha feijoada, para comer o quanto quiser.
Caipivodka um pouco fraca.
Cerveja Bohemia.
brownie de sobremesa que não provamos porque não tínhamos condições de comer mais nada!

Ontem, fomos lá por acaso. Não conhecíamos e procuravamos 1 lugar para almoçar.
Foi ótimo!
Estava vazio, pois eram 16h.
Também tinha feijoada, para comer o quanto quiser.
Caipivodka um pouco fraca.
Cerveja Bohemia.
Você conhece o Sebastiana Bistrô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral