Quer receber ofertas do(a) Seba's Bar?

Bar perfeito pra quem gosta de curtir o bom e velho rock'n'roll tranquilamente sentado na mesa conversando com os amigos e tomando aquela gelada (ou o que preferir). Mas não é só isso, se vc curte ouvir o rock e bater cabelo, não tem problema, pode ir lá pra frente do palco e se jogar.
São várias bandas que tocam por lá, sempre variando o estilo. Uma vez por mês rola o rock solidário onde a entrada são kilos de comida e a banda reverte seu cachê em doações para instituições de caridade.
Além das bebidas, são servidas várias porções. Se for pedir uma porção, sempre peça meia pois a meia porção do Sebas já é enorme. Pelo menos pra mim.

Rock in Roll é o canal.
Lugar Incrível!
Comida espetacular.
Preço justíssimo.
Atendimento ótimo. O dono é uma figura a parte, tira foto, participa o tempo todo no meio dos clientes, e até faz umas brincadeirinhas malucas.
Lugar "simples" rústico, bem a vontade. Funciona de 3a. a domingo. Não cobra taxa de serviço. Tem estacionamento.

Música co bandas covers, bandas inciantes, na estrada há algum tempo, autorais, tudo meio assim como uma família (o lado bom é claro).

A iniciativa do Rock Solidário é um ato muito louvável, e que vale participar sempre.
São muitas bandas reunidas numa única noite em prol de arrecadação de brinquedos, muita alegria e música.

A comida são porções generosas.
Na 4a. e na 5a. Feiras - são dias especias com Tulipa, sardinha Fritinha, nachos ou Carne de onça por R$ 10,00

via mobile

O bar respira rock and roll, o publico é sempre muito exigente assim como o proprietário que priva sempre por boas bandas e sempre atento para o melhor atendimento possível. Tem estacionamento pequeno que lá pelas 19hts ja esta cheio assim como as vagas de rua pela frente do bar, a opção fica por deixar o carro nas ruas paralelas.
Fica a dica, sempre chegar cedo!
Super Índico a porção de entreveiro acompanhado de uma cervejinha que sempre chega a mesa "trincando".
Pra mim o melhor som da cidade, so tem um porém, cada dia fica um pouco mais caro, o ambiente melhorou muito desde a abertura do bar, é claro. Mandem comparação com os anos anteriores da uma boa diferença nos preços.

Seba's bar é pra quem gosta de rock!
Eu fui na noite do especial Legião Urbana, então a música estava mais que agradável. Há bastante opções de bebida com preço acessível e algumas opções de porção, como batata frita, etc.
Uma dica importante: Chegar cedo, pois a lotação máxima do bar é preenchida rapidamente.
Espero que gostem!
O Seba's Bar, ou Seba's Lar como costumamos chamar, é sem dúvida alguma um bar com cara de Rock. Lugar aconchegante com suas paredes de madeira, decoração rústica e um teto um tanto psicodélico. Som ao vivo no volume certo e atendimento impecável. Sem falar nas promoções que ocorrem com frequência. É com certeza o tipo de bar que vc entra e não quer mais sair.
Não sou frequentadora assídua, mas de tanto que gosto do ambiente, atendimento, música, povo... fiz questão de comemorar meu aniversário lá!
O bom e velho rock and roll, com bandas boas, atendimento de primeira, o próprio sebas esta sempre recebendo os clientes, passa nas mesas, faz umas brincadeirinhas, conversa.
Fui em um show e fiquei admirada com a educação do "povo do rock", não vi nenhum copo jogado no chão, servem cerveja de garrafa e o povo saia tranquilamente do meio da galera pra levar a garrafa vazia no balcão, esbarrão de alguém... viravam e pediam desculpas... achei o máximo, curto de montão esse lugar simples e tudo de bom.
E tem umas promoções especiais, a última vez que fui era tulipa... um valor X e tulipinha a vontade na mesa...

Para adoradores do bom e velho "Rock and Roll".
O Sebaldo (dono do Sebas) é um anfitrião super exigente! Para tocar no bar, você pode ser amador, mas a exigência é que a banda seja boa e tenha animação para contagiar o público - que é de TODAS as idades. Isto ai, você pode levar seu "mini rockeirinho" para lá, pois até as 22h é permitida a presença de menores de idade (desde que acompanhado de seus pais). Assim como você encontra gente da 3ª idade e que não abandonou os gostos musicais da juventude - como meus pais que, com 60 anos, são os frequentadores mais assíduos do Bar!

O cardápio tem alguns destaques, pois são os carros chefes da casa. Vale falar sobre:
- Entreveiro: a porção mais completa da casa (e também a maior). Tem alcatra, frango, calabresa, bacon, coração, tomate, cebola, pimentão e mandioca. Dizem que ser aproximadamente 4 pessoas, mas já comemos em SEIS e foi bem tranquilo;
- Muvuca: como o próprio nome já diz, é uma mistura de fritas, mandioca, calabresa, salsicha e queijo. E tão grande quanto o entreveiro!
Ficou em dúvida em qual pedir? Tem a opção do Casadinho (meio entreveiro + meia muvuca)

A casa virou o 'point' para quem gosta de rock, mas não gosta de balada. A maior parte das pessoas fica sentada, pois tem várias mesas e nem por isso deixam de aproveitar ou se divertir, pois o Sebaldo agita o bar e promove até "olas"!

Tem um pequeno estacionamento, então caso queira este conforto, chegue BEM cedo!

É o bar com o melhor astral que conheço e, certamente, vale a visita! Quem gosta de Rock sempre volta ao Sebas depois de ir pela primeira vez!

Gosto muito do Seba's. Um bar bem rock n roll totalmente fora do circuito de bares mais badalados de Curitiba.

Sempre tem bandas de rock tocando, cerveja geladíssima sendo bebida e porções deliciosas sendo servidas.

O ambiente é bem agradável, rústico como deve ser um ambiente rock n roll de verdade. As atrações começam cedo, ou seja, a "veiarada" que ñ aguenta mais ficar até de madrugada está bem servida.

Só acho que os preços praticados poderiam ser um pouquinho melhores, visto que o bar fica longe de tudo. Paga-se entrada e as bebidas e porções custam mais ou menos o mesmo que em casas como Cross Roads ou Sheridan's, por exemplo, que são bem mais badaladas e de localização central.

Música de boa qualidade... meio caminho andado pra eu gostar de um lugar... e no Seba's tem... o bom e velho rock ao vivo. Não é uma banda fixa, mas até onde sei, são sempre bandas de boa qualidade. o Valor da entrada varia de acordo com a banda mas fica sempre entre 5 e 15 reais (quando não é um show de maior procura como Motorockers, por exemplo). Os preços das bebidas (cerveja bem gelada) também é bom.
O lugar não é grande mas é bem gostoso, ambiente familiar.

Seba`s é um bar bem família, com musica ao vivo no melhor estilo rock clássico, oferece um ótimo atendimento, cervejas populares e artesanais, drinks clássicos e um excelente cardápio de lanches.

Um ótimo lugar para fazer aquele Happy hour com os amigos ou assistir a jogos de futebol, tomando aquela cervejinha gelada, ou tomando os inumeros drink's que o próprio Sebaldo prepara, ou quem sabe ir fazer um lanche com a familia aproveitando o exelente cardápio que o Sebas proporciona, com maravilhosas e muito saborosas porções que são de "lamber os beiços".
Um lugar perfeito para descontrair, relaxar e ouvir boa musica, num ambiente climatizado com temas da guerra dos confederados, mesas e bar temático feitos de madeira envernizada, iluminação ideal para dar aquele ar aconchegante.
O atendimento personalizado e muito efeciente.
Um ótimo lugar realmente para toda a familia.
Foto opinião do Paulo Pidluznyj sobre Seba's Bar
Você conhece o Seba's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral