Ótimo lugar, porem muito caro 20 reais a entrada sábado pra ficar exprimido, um copo de caipirinha 19 reais, e um cerveja Heineken de 600ml que no mercado esta 5,50 a 7,00 reais no bar esta 14. Mas fora o alto custo o lugar é bom, mas pra ir duas vezes no ano só.

via mobile

O bar respira rock and roll, o publico é sempre muito exigente assim como o proprietário que priva sempre por boas bandas e sempre atento para o melhor atendimento possível. Tem estacionamento pequeno que lá pelas 19hts ja esta cheio assim como as vagas de rua pela frente do bar, a opção fica por deixar o carro nas ruas paralelas.
Fica a dica, sempre chegar cedo!
Super Índico a porção de entreveiro acompanhado de uma cervejinha que sempre chega a mesa "trincando".
Pra mim o melhor som da cidade, so tem um porém, cada dia fica um pouco mais caro, o ambiente melhorou muito desde a abertura do bar, é claro. Mandem comparação com os anos anteriores da uma boa diferença nos preços.
Você conhece o Seba's Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral