Scorpions Tattoo Studio -Tatuagem Profissional & Perfuração Corporal

Tatuadores

Endereço: Rua Vergueiro, 2497 - Próximo Metrô Ana Rosa, Vila Mariana - São Paulo , SP - Brasil - 04101-200

Preço: $$$$  (Alto padrão)

Desde 1980 fazendo ARTE com responsabilidade! Tatuagens, perfuração corporal, microblading, tatuagem henna. Estúdio totalmente legalizado. Sejam bem vindos !

Conheço esse estúdio desde pequena e o cresci ouvindo falar do Carlinhos, fundador da Scorpions Tattoo, que ele era um dos melhores tatuadores do Brasil e é verdade ele fez muito pelo universo dos tatuadores e body pierces. Vira e mexe ele aparece na televisão falando sobre a importância de usar bons equipamentos, como tintas e esterilizações, enfatiza a higiene boa procedimentos e fala sobre o profissional estar buscando aperfeiçoamento continuo.

Ele é realmente um dos melhores, porém atualmente não tatua mais, por causa da tendinite devido ao trabalho, movimentos repetidos com a máquina de tatuar. Porém os caras que tatuam com ele são feras!

Minha mãe fez as cinco tatuagens dela com ele. Eu não fiz minha primeira e única tatuagem com ele, pois fiz escondida e era caro na época, eu só tinha 16 anos e optei por um lugar mais barato, mais perto da minha casa e sem relação com quer pessoa conhecida. Apesar da minha mãe ter tatuagens minha família não gostava e ela disse na época que era melhor eu esperar para fazer 18 anos, porém a mina coragem e ímpeto me impediram de esperar. Tatuar dói demais, é só para quem gosta mesmo e tem bastante tolerância a dor, eu amo tatuagem, mas minha tolerância a dor é baixa.

Esse é um dos lugares mais top para fazer uma tatuagem com a certeza de que o resultado vai ser ótimo.

* na foto uma das tatoos da minha mãe.

Escolhi o estúdio por conta da localização e também das críticas, todas positivas. Além disso, todos os materiais são de primeira. A equipe além de deixar o local imaculado (não tem um rastro de poeira), são bastante amigáveis, fiquei bem a vontade e tive todas minhas dúvidas esclarecidas. O preço é alto, porém você vai estar pagando por uma ótima qualidade.

* na foto uma das tatoos da minha mãe.
Foto opinião do Samantha Testoni sobre Scorpions Tattoo Studio -Tatuagem Profissional & Perfuração Corporal

Fui por indicação de uma amiga e simplesmente amei o lugar! Cheguei com uma ideia mais ou menos pronta, e conversando com o tatuador, mudei completamente de opinião!
O ambiente é muito legal, as pessoas são super simpáticas, o tatuador te auxilia na melhor escolha (no meu caso, era a primeira tatuagem), dando dicas e até criando um desenho exclusive para você, conforme as informações que passa para ele.
Ja passei por muitos outros studios, colocando piercing, e tenho certeza que o Scorpions Tattoo vai ser o meu studio pra sempre, tanto para tatuagem quanto para piercing. =D

Sou fã do estúdio!
A equipe é fenomenal, desde o pessoal da recepção aos profissionais que trabalham com piercing e tatuagem.

O ambiente é aconchegante e tem um clima muito bom. Vc pode tirar todas e quaisquer duvidas que tiver antes do procedimento. Fiz meu piercing do nariz com eles e me senti extremamente confortável e confiante. Inclusive, qualquer duvida ou problema que vc possa a ter após o procedimento, será muito bem recebido e atendido no estúdio.

Mais do que recomendo. Volto mês que vem para fazer mais um piercing!

Os profissionais são ótimos e experientes, o local tem uma higiene impecável, todo material é de boa qualidade. O atendimento é demais, todos os profissionais são muito atenciosos. Vale muito a pena.
Foto opinião do Claudia Yamashiro sobre Scorpions Tattoo Studio -Tatuagem Profissional & Perfuração Corporal
Você conhece o Scorpions Tattoo Studio -Tatuagem Profissional & Perfuração Corporal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral