Endereço: Av Mariland, 431, Auxiliadora - Porto Alegre , RS - Brasil - 90440-190

Cardápio: Ver cardápio

Com uma história de 40 anos a frente de grandes acontecimentos e mesas inesquecíveis,o Schullas conquistou o carinho, o reconhecimento e a amizade de muitas pessoas.

Convidado para eventos fora do seu Restaurante,o Schullas atrai para si as atenções mesmo quando o trabalho envolve muitos outros.Suas especialidades incluem dedicação,simpatia,anos de experiência e principalmente gostar do que está fazendo,traduzido em pratos deliciosos que a cada dia conquistam mais e mais admiradores.

Eu considero a rede Schullas a melhor rede de restaurante Alemão de Porto Alegre. Muitos anos de tradição e agora com abertura do Schullinhas, que é comandado pelos filhos dos donos.
Desde pequena vou no Schullas e tento ir 1 vez por semana em algum dos restaurantes, para comer o croquete de carne ou o famoso, gostoso e tradicional bolinho de batata.

O schullas tem pratos sensacionais, muito bem servidos, complemento do atendimento dos garçons super atenciosos e simpáticos, muitos sei que trabalham lá há muitos anos.

Eu adoro ficar pedindo petiscos diversos enquanto tomo um chopp ou uma caipira de Ypioca. Minhas sugestões são: o unanime bolinho de batata ( existe um ranking com os clientes que mais comeram bolinhos no mesmo dia hehe), ele é realmente o melhor! O croquete de carne, sensacional, as salsichas bock com molhos, ou queijo, beringela picante, algum dos tipos de almôndegas (aliás, enoooormes) ou algum sanduíche aberto.

Sobre os pratos, ai ai, como decidir. Eu tenho a tendência de ficar um tempão na dúvida e acabar pedindo o mesmo prato de sempre, o Spatzel com tiras de filé, com certeza o meu preferido e um prato que, assim como o churrasco, eu comeria todos os dias hehe. Mas tem outros pratos incriveis, que é o caso do filé a milanesa recheado com molho de nata, ou os mais exóticos como pato a Bavária ou o lombo de porco a Floresta Negra.

Só tem uma coisa que me chateia lá, o fato de não ter apfelstrudel de sobremesa :(

Com certeza o melhor restaurante de comida alemã da cidade.
Frequento desde que se chamava Max und Moritz. Excelente ambiente e atendimento! Pratos maravilhosos com destaque para o incomparável bolinho de batata, além do sanduíche aberto, o spatzl com filé e o colchão alemão (filé a milaneza recheado com molho de nata).
Recomendo muito!

Você conhece o Schullas Restaurant & Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral