A Scenarium Chopperia para curtir em casal ou ente amigo, com um ambiente bastante agradável, os garçons são bastante simpáticos e a cerveja é estupidamente gelada.

Em alguns dia há músicas ao vivo. Quando eu estive na Chopperia havia uma voz de violão que deixou o ambiente ainda mais agradável.

A porção de bolinho de arroz com bacon e parmesão é saborosa, porém um pouco dura e ressecada.

Vale a pena ! Lugar muito bom!

Vale a pena ! Lugar muito bom!
Foto opinião do Victor Zandoná sobre Scenarium Chopperia

A chopperia Scenarium é um local que me agrada muito principalmente pela decoração e a distribuição de como o bar foi feito. Primeiramente com o local lá fora, que é igual um deck com algumas meses. Lá dentro, tem bastante mesas.

As quintas, a promoção é de open chopp, por R$ 49,9 é liberado chopp brahma a vontade, ou pelo preço de R$ 39,9 pode beber cervejas de 600 mL a vontade, como original, budweiser e serra malte.

As porções são bem saborosas, apesar de ser um preço de poder aquisitivo. Recomendo a de file mingon com catupiry e o pettit gateau, excelente opções.

Ótimo lugar para encontros e grupo de amigos.

A Scenarium chopperia fica um pouco "escondida" e mesmo assim o local aos finais de semana está sempre cheio.
Além do chopp que é servido geladíssimo, o local tem drinks e porções no cardápio!
O atendimento é muito bom, os garçons são gentis e rápidos.
O ambiente é moderno e agradável.
Tem estacionamento e serviço de manobrista, que eu me lembre sai por R$5,00.

Uma chopperia muito agradável, com um ambiente sofisticado e iluminação muito legal.
Durante a semana, é um local tranquilo, aos finais de semana está sempre cheio, local frequentado por pessoas bonitas, rs.
O atendimento é ótimo, garçons muitos gentis. A porção de frango com catupiry (da foto) é uma delícia, vem acompanhada por pão fatiado e serve tranquilamente 4 pessoas, recomendo!!! O chopp está sempre geladinho, muito bom, além do bar disponibilizar de alguns drinks também.
Foto opinião do Thaise Meloto Carrara sobre Scenarium Chopperia

Para mim o Scenarium é um pouco desanimado. Pelo menos quando eu fui me senti assim. Era dia de semana e o local estava vazio, apenas com um DVD tocando. Fui bem atendida e comi uma porção de frango empanada que estava muito bem feita! O atendimento também foi bom e ágil. O lugar é bem decorado e amplo!

O bar oferece um open bar de chopp às quintas-feiras pelo valor de R$44,90. E também às quintas oferece shows agradáveis ao vivo.
E para as sextas o chopp é double até as 20h.
A chopperia também conta com um cardápio delicioso de tábuas de carne, bolinho de arroz com parmesão entre outros.
Para um happy hour ou despedida de amigos é o lugar perfeito.
Foto opinião do Fabiana Lopes de Souza sobre Scenarium Chopperia

O ambiente da Scenarium Chopperia é o grande destaque deste lugar, pois a iluminação é muito bonita, deixando o ambiente aconchegante e bem romântico, ótimo para um encontro.

Outro detalhe é o atendimento e a variedade de porções surpreende. Gosto das fritas e também da polenta frita, é sensacional. Além do atendimento, sempre agilizado e completo. Vale muito a pena também jantar lá e conhecer os pratos que eles servem no lugar. Experimente um bom vinho, a carta deles é completa! Recomendo!

A Chopperia Scenarium tem de melhor qualidade, na minha opinião, o ambiente. Adoro a iluminação amarelada e a disposição das coisas na casa.

De resto, é uma boa choperia, nada de inovador ou de destaque. Os chopps são geladinhos, o atendimento é bom, as porções são bem servidas e o preço é compatível com a categoria.

É uma opção a mais pra tomar aquele chope e não ficar parado sempre no mesmo bar.

Ambiente sofisticado e muito agradável! A carta de vinhos é excelente, uma ótima pedida para os casais curtirem a noite aos fins de semana.

Uma amiga minha foi pedida em casamento lá! Eles foram super atenciosos e ainda disponibilizaram violinistas que tocaram para eles, assim que o noivo fez o pedido! Foi demais! Todos são muito atenciosos e o chopp está sempre gelado! As porções são fartas, gosto muito da tábua de frios, é completa e saborosa.

O Scenarium tem um ambiente agradável, sofisticado, com bom atendimento e chopp gelado. A porção de frango empando é bem gostosa e vale a pena experimentar!
O bar também possui opções de drinks, como saquerinhas.
É bom para um happy hour ou saídas em casais. Em dia de semana é um local calmo para aproveitar um cervejinha sem muito agito.

Chopperia agradável, sempre bem movimentada e cheia de gente bonita. É bem legal para um happy hour ou saída noturna entre amigos ou casal.
O chopp está sempre gelado e a porção de cebolas à milanesa é deliciosa. Vale a pena provar! Para quem gosta de drinques, há boas opções também, como, por exemplo, saquerinha de morango ou kiwi... Já provei e adorei!
Você conhece o Scenarium Chopperia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral