Por que não dizer que o restaurante Scalet é o restaurante mais conceituado da cidade de Salto, na rua nove de julho está uns dos melhores restaurante de Salto, com um ambiente muito agradável, um ótimo atendimento fora as variedades de pratos disponíveis, o melhor point da cidade para um belo Happy hour .

Acho um dos mais sofisticados, aconchegantes restaurante da cidade, acho o ambiente muito bacana, bem moderno com o piso terreo e o superior, tornando o ambiente mais agradável. Sem contar os pratos que são ótimos, peixes, filés, mas o melhor é a picanha, acho excelente o atendimento, e a localização também é ótima, é realmente aquele restaurante pra tu levar a namorada ou almoçar com a galera do trabalho.

Muito Bom comer aí eu gosto demais das comidas das variedades um lugar grande aconchegante e agora reformado ficou melhor, ainda tem imensos tipos de comidas e porções é mais sofisticado os pratos . E o melhor é que não são tão caros os preços e aos finais de semana tem musicas ao vivo e um lugar super agradável para levar a família eu recomendo tem de tudo um pouco.

É um local agradável, com variedades de pratos dos mais gostosos, preços acessíveis, ambiente familiar, bem no centro da Cidade de Salto, fácil localização, um dos melhores da Cidade,, ambiente tranqüilo, comida fresquinha e da melhor qualidade, caseira, eu recomendo para aprovação de todos vocês.

Foto opinião do Alexandre Brito sobre Scalett
Você conhece o Scalett? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral