Pra la de ruim. Começa na entrega do ticket , que nao informa dados da empresa, identificaçao do veiculo, endereço da unidade. Cobram valor integralmente pela perda do ticket. E isso nao pode!!! Depois os manobristas sao pra la de grossos,
todos valentoes, aparecem do nada e unidos ganham no grito. Aconselho que utilizem os outros estacionamentos da cruzeiro do sul, e, inclusive na mesma calçada existem preços melhores. Ainda entregam um ticket na entrada em desacordo com o cdc. A rede ainda nao oferece nenhuma forma de contato, para atender a solicitaçoes do cliente. Falar com algum responsavel??? Impossivel, esquece, amargure seu preju e busque os direitos na justiça. !!

Foto opinião do Fernanda Fernanda sobre Scala Park

Deixei meu carro estacionado na Unidade Carandiru às 12:47 por ser 24 horas, no dia 03.08.2014 (domingo) Ao retornar às 21:40 encontrei o estacionamento fechado, sem ninguém. Fui obrigada a pegar um taxi por ser um local perigoso que me custou R$ 25,00, além do medo e transtorno para chegar. Ninguém me avisou que fecharia mais cedo.. MAS NÃO É 24 HORAS . Péssimo atendimento e enganoso. QUERO RESSARCIMENTO DO VALOR GASTO COM TAXI.
Você conhece o Scala Park? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral