Scada Café - Shopping Frei Caneca

| Rank: 998º de 3642 | Cafés e Comidinhas

Conheça também Patrocinado
saiba como

Café bem aprazível que fica na área interna do Espaço Itaú de Cinema... a iluminação é bem legal e o lugar tem bastante mesas com cadeiras e algumas com poltronas, mas dependendo do horário são bem concorridas: eu e meu marido pensamos em tomar um café antes da sessão do cinema, porém o espaço estava lotado... só conseguimos sentar depois do término do filme, um pouco antes do horário de fechamento do shopping.

Pedi um cappuccino pequeno e achei legal a atendente perguntar se eu queria com mais chocolate ou mais café... pedi também um pedaço de bolo de cenoura com cobertura de chocolate: ambos estavam divinos, mas achei o preço um cadinho 'over' assim como os valores praticados em outros itens do cardápio. O marido comeu um pão de queijo e tomou um chá gelado, e morremos com R$ 22,00.

Perde duas estrelas porque o ambiente estava muito gelado (ar condicionado no talo), os garçons me deixaram algumas vezes no vácuo com a mão erguida e o wi-fi não tinha conectividade (senha 'cafealgumacoisaquenaolembro': aparentemente muda sempre e por isso o garçom indicou a senha correspondente a algum item no cardápio).

A vitrine de doces e salgados é linda e bem sedutora, mas como eu disse o preço é um pouco 'over'... de repente vale mais a pena andar um pouco mais no shopping e escolher outros cafés com preços mais justos.

Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Scada Café - Shopping Frei Caneca

É um lugar simpático e agradável na área do cinema. Mas o melhor de tudo é que o café é muito bom. Tem bastante opção de bebidas cafeinadas, com sorvete, smoothies e até vinho, mas tem o que os amantes do café mais precisam, que é café saboroso. Nada ácido e naturalmente um pouco adocicado.
Atendentes simpáticos e bom serviço. Serve também salgados e doces.

Parada pro café no shopping frei caneca nunca é simplesmente uma pausa pro café, aqui a galera para com intuito: ou você está a negócios numa das feiras, ou esperando a hora do teatro/cinema ou quer dar uma paquerada sentando olhando o movimento. Entre um gole e outro o Scada Café é um dos melhores points pra fazer tudo que descrevi.

O ambiente é clean e propício para olhares, os cafés, salgados e doces acompanham a qualidade, o atendimento é super bom e totalmente friendly para gays e héteros, afinal estamos falando do shopping Frei Caneca.

As cadeiras poderiam ser mais confortáveis e existir sofás que tornassem a luz branca menos invasiva.

Lugar gostoso para esperar o horário do filme...
Como não tomo café, pedi um leite com especiarias (esqueci o nome), bem saboroso, bom para tomar num dia chuvoso.
Mas o wifi não funciona de jeito nenhum, nem no iPhone, nem no Samsung.
Tem umas sobremesas que parecem bem apetitosas.
Você conhece o Scada Café - Shopping Frei Caneca? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral