Scada Café

| Rank: 297º de 684 | Cafés

Especialista em Cafés com 36 opiniões na categoria

Café da rede scada do shopping bourbon que fica junto do espaço do cinema da Itaú. Os produtos são de qualidade boa, como na maioria da rede, as apresentações e custo x benefício são mais ou menos, mas todo o produto oferecido nessa unidade do café dá uma baita ajuda ao shopping por praticamente não ter nenhum outro com bons serviços incluídos, explico: é o único com boa internet gratuita, mesas adequadas e conforto bom para trabalhar por lá, além de ser o único com tomadas, shame on you, starbucks do andar de baixo e V café da livraria cultura.

O atendimento é bom e educado, faz o máximo pra não te atrapalhar se você estiver trabalhando, por exemplo. E tenta de todas as formas te agradar, na minha última visita fizeram uns desenhos especiais pra mim no café com leite que pedi, muito S2 ao cliente :)

A localização é conveniente, mas das melhores, pois nos dias de muito agito no cinema, as filas ficam praticamente dentro do café, o custo benefício poderia ser melhorado também,

Especialista em Cafés com 36 opiniões na categoria

Foto opinião do Allan Gonçalves sobre Scada Café

Especialista em Cafés com 18 opiniões na categoria

Somente comentar o café, atendimento e ambiente. Cafeteria ao lado dos cinemas do Bourbon, cheia mas nem tanto, grão interessante sem ser excepcional, atendimento confuso mas simpático, Tem cardápio de salgados e doces, opção boa para o Havanna que é em frente, pois neste o ar condicionado está ligado.
Você conhece o Scada Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral