Melhor experiência que tive em concessionária Fiat em Porto Alegre. Comprei um Novo Uno para meu filho lá. Loja ampla com um enorme estacionamento para clientes na cobertura onde você ainda tem uma bela visão da cidade. Possui elevador e acessibilidade total para portadores de necessidades especiais. O atendimento é impecável e o show room amplo com uma grande variedade de modelos. Não utilizei mas gostei bastante da oficina do local.

Você conhece o Sbardecar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral