Saúde no Copo - Nilo Peçanha

Suco Natural

O Saúde no Copo é a primeira loja de smoothies do Brasil. Em 2002, vislumbrou a oportunidade de negócio em um segmento que ainda engatinhava no Brasil, apesar de já ser sucesso nos Estados Unidos e em vários países pelo mundo afora. Graças a esse espírito empreendedor, tornou-se referência no mercado.

Este lugar é muito legal é uma franquia que não deixa nada a desejar, com alimentos saudáveis e balanceados uma boa pedida pra quem esta afim de perder uns quilinhos, comer coisas saudáveis e manter a forma, essa filial o atendimento é muito bom gosto dos sucos de melancia e abacaxi com hortelã e das saladas os preços são um pouco altos mas vale o que se come recomendo muito.

Quer um suco para te sentir super power motivado, toma o POWER FUSION, muito gostoso.
Os smothies alem de refrescar são super saudáveis, tudo natural feito na hora e o ambiente é sempre muito limpo e o pessoal atende com educação e explicando sobre os sucos. Sempre que passo perto me refresco com um suquinho ou smothie da Saúde no Copo.

Curto muito!!!
Eu não sou o cliente neura que só come comidinha natural e bla bla bla... então o meu foco não são necessariamente os lanches. mas os smothies. relembrando:
- Smoothies são deliciosas misturas de sucos de frutas, verduras, iogurtes, sorvetes e muitos outros ingredientes dependendo do gosto e da criatividade de cada lugar. O ideal é que todos os ingredientes sejam utilizados gelados ou até mesmo congelados, já que ele deve ter uma consistência mais cremosa, como a de um milkshake.
Os smoothies de lá são os melhores pra mim e com sabores realmente que entusiasmam.
Necessário deixar registrado que realmente é um pouco demorado.
Mas é bem bom mesmo assim!!

Acabei de almoçar no Saúde no Copo da Nilo Peçanha e não pude deixar de comentar aqui que o cardápio novo está muito atraente e com opções de comidinhas de inverno como creme de abóbora, capelete e creme de alho poró. Também pratos executivos super saudáveis como salmão grelhado com molho de laranja, arroz e legumes.
Eles estão servindo um caldinho de feijão que é uma delícia. Muito bem temperado, servido em uma canequinha mini, pela bagatela de R$ 3,00.
Está bem friozinho e hoje fui de caldinho de feijão, e um sanduba novo: o Gran Croissant. Adoro croissant e esse em especial vem com recheio de frango com requeijão, alface americana e queijo provolone.... é algo!
O suquinho da vez foi o Sensação... é realmente uma sensação pra quem gosta de sucos cítricos.

Só não vale 5 estrelinhas porque após fazer o pedido, ele demora muito pra ser entregue, isso é um item que a rede precisa melhorar em todos os restaurantes que já visitei!

Quero voltar logo para provar o Gran Queijo Minas, sanduba novo também, com queijo minas, tomates italianos e molho pesto!
Sugestão: Gran Croissant + Caldinho de feijão
"Sugestão: Gran Croissant + Caldinho de feijão"

Ótima pedida para quem quer comida saudável! Fui uma vez nesse Saúde no Copo e comprei um suco de um wrap para levar. Estava tudo ótimo, como nos outros que eu já havia ido. Só achei que demorou demais para ficar pronto... Pedi para viagem justamente por estar com um pouco de pressa, e demorou quase 30 minutos para ficar pronto. Mas valeu a pena, pois o lanche era bem saboroso! :)
Você conhece o Saúde no Copo - Nilo Peçanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral