Minha loja preferida da Saúde no Copo (isso que gosto bastante da loja do Praia de Belas). Como é franquia, o cardápio é padrão e a maioria dos produtos também. O que faz o diferencial: além da localização e da loja ser uma graça (tudo muito bonitinho) é o atendimento e a gerência da proprietária. A Miriam é a simpatia em pessoa (e o marido dela não fica muito atrás) e é a alma da loja. Pelo menos um deles está sempre presente e acompanhando tudo de perto. Há uma preocupação enorme com o cliente (desde o atendimento até o preparo dos produtos), mas o tratamento é de amizade mesmo.

Quanto aos produtos, recomendo pra almoço/janta: salada Paris ou Wrap Natural, os dois com cubinhos de bife de soja acompanhando, e também com a pimenta de cheiro amarela, que é ótima. Para qualquer hora: o Açaí c/ blueberry (sem bater, só colocando por cima.. fica divino), o mocaccino e os chás orgânicos.
Muitas dicas descobri nessa loja, com a proprietária, que acaba conhecendo o gosto dos clientes. :)
Você conhece o Saúde no Copo - Lima e Silva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral