Saúde no Copo

| Rank: 70º de 162 | Lanchonetes

Saúde no Copo dispensa comentários, né?! Clássico, saudável, gostoso e de qualidade.

Ele ta aí pra alegras os alunos da UniRitter!! Que maravilha!

Atendimento muito bom! Variedade enorme de lanches, refeição, sucos e tudo o que todos conhecem do Saúde no Copo. O bom e destacado Açaí.

O serviço é rápido.

Tenho em especial, além do Açaí, um gosto preferencial ao caldo de moranga! Parece estranho, mas na boa, é ótimo! Mais de uma vez já almocei esta "refeição", aconselho!
Ademais, também tenho apreço ao "Xô Gripe" é um chá muito bom que eles servem aqui.
Almoço: Caldo de Moranga
Tarde: Açaí
Noite: Xô Gripe

Eba, agora a UniRitter tem muito mais saúde. Continuam a crescer as opções de alimentação para a comunidade acadêmica na UniRitter.

E é uma ótima opção para quem quer comer coisas mais saudáveis e menos artificiais, uma alternativa saudável ao tradicional fast food. A maioria das operações de alimentação dá preferência ao sabor, em detrimento do valor nutricional dos alimentos. O grande diferencial do Saúde no Copo é aliar o paladar ao bem estar:

O Saúde no Copo é um lugar que transpira energia e bem estar. Conquista cada vez mais adeptos que querem compartilhar o estilo de vida "healthy" que falta um pouco no dia corrido, e que com esse restaurante é possível.

Fantástico como essa franquia cresceu nos últimos tempos, além da loja na UniRitter tem loja na fernandes vieira, na otto niemayer, no bourbon ipiranga, na encol, em frente ao ancheita, em canoas, no parcão e está abrindo em caxias, na ramiro barcellos, em santa catarina e no praia de belas. Que crescimento escalonar!
Foto opinião do Rodrigo De Ros sobre Saúde no Copo
Você conhece o Saúde no Copo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral