Endereço: Rua 24 de Outubro, 742, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil - 90510-002

Preço: $$$$  (Até R$15)

Cardápio: Ver cardápio

O Saúde no Copo é uma loja que vende uma série de produtos naturais e saudáveis, como sucos, batidas, sanduichinhos, cremes e, é claro, os tradicionais smoothies de frutas.

Quer receber ofertas do(a) Saúde no Copo - Parcão?

Adoro esse lugar. Após uma caminhada no parcão, tomar um suco no Saúde no Copo é tradicional. Opções saudáveis e deliciosas, mas o preço um pouco alto. Recomendo muito os smoothies e o açaí que são maravilhosos! Ótimo ambiente, frequentado por esportistas, atendimento muito bom, mas em alguns horários lento.

Lugar muito bom para fazer lanches saudáveis e o açaí muito bom com granola e banana
Sempre tem promocoes tem saladas sanduíches saborosos muito bom local bem agradável
Bom atendimento você pode correr
Ou caminhar no parcão e depois fazer um lanche bem saudável com poucas calorias
Super indico ótimo para um lanche no final de tarde

Uma alternativa saudável para quem está com pressa ou de passagem.
Ideal para quem está praticando exercícios no parcão ou passando pela região.
Smooths muito bons, açaí, sucos, batidas, vitaminas...
Uma bela ideia, que veio para ficar.
O ambiente, na rua e bem simples, é muito agradável.
Ao chegar, pegue senha e aguarde, pois é bem disputado.
Mas o atendimento não demora muito.

Eu adoro o Saúde no Copo!! Eu e minha filha vamos muito ao Parcão e sempre passamos ali para tomar um suco ou um smoothie! Tem sabores muito gostosos e são ótimos para você se refrescar ali no parcão.

Funciona das 9 as 19h ali do ladinho da Panvel, na frente do parcão. É muito bom, mas dependendo do horário fica muito cheio e você precisa esperar um pouco para conseguir ser atendido. Mas vale a pena!

Eu e minha filha adoramos o Smoothie chamado de Campeão. Ele tem zero de gordura e é feito com Suco de abacaxi com banana e morango. Uma delícia dos Deuses!

Mesmo sendo gordinha tensa louca por um xis bem gorduroso, às vezes, como uma pessoa normal, preciso de algo saudável, fico com vontade de algo saudável. O que poderia ser mais saudável que o Saúde no Copo hein? Acho difícil encontrar.

Pois então, estava eu na 24 de Outubro, para variar, morrendo de fome. Mas influenciada pelo clima verde do Parcão, por aquele sol lindo e aquela gente magra, desejei algo saudável dessa vez, algo que não entupa de gordura meu corpo. Foi assim que de repente avistei no horizonte o quiosque do Saúde no Copo, PERFEITO! Era bem o que eu buscava.

Fui rapidamente aquele quiosque lindo, verde, lotado, como um oásis no deserto. No meio de muitas opções de smoothies, sucos, açaí, sanduíches e saladas, fui de smoothie mesmo, e para não perder o aspecto saudável, fui de Levíssimo, um delícia que mistura manga, chá verde e iogurte natural. Só tenho uma coisa a dizer, ganhei a tarde. Oh smoothie delicioso esse!

Para aqueles que frequentam o Parcão, o Saúde no Copo é parada obrigatória, mas para aqueles que ainda não conhecem, recomendo muito. Porque aqueles que dizem que alimentação saudável é sem graça, é porque não conhecem o Saúde no Copo, variedade, qualidade e produtos deliciosos. Na próxima o de bluberry não me escapa!

Se você estiver no Parcão em um dia quente de verão e de repente bater aquela vontade de beber um suco bem refrescante, ou comer algo gostoso e natural, o Saúde no Copo é a pedida certa.
Tudo lá é uma delícia! São sucos, smoothies, sanduíches, saladas, pasteis... tem de tudo e pra todos. Adoro os smoothies, são deliciosos e refrescantes, além de alimentarem (acreditem se quiserem, a gente não passa fome depois de tomar um). O açaí na tigela é perfeito!
Os sucos são as estrelas da casa. Eu particularmente adoro o de abacaxi com hortelã (ótimo também no verão). Mas tem tanta opção que fica até difícil de experimentar todas!
O local é pequeno, então tende a lotar no final da tarde. As vezes fica um pouco caótico, então recomendo que cheguem cedo para garantir mesa e evitar filas.
Saúde no Copo (fonte: blog saúde no copo)
"Saúde no Copo (fonte: blog saúde no copo)"

Saudável é o sobrenome do lugar, sucos, smoothies, lanches... combina com todo o astral que por si só aquela localização já tem.
O meu preferidos são os smoothie Campeão - Suco de abacaxi com banana e morango, e o Verão - suco de laranja, mamão, morango e goiaba.
Muito bom, pra fazer aquele complemento depois de uma corrida ou pedalada no parcão!
Você conhece o Saúde no Copo - Parcão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral