Endereço: Rua 24 de Outubro, 742, Moinhos de Vento - Porto Alegre , RS - Brasil - 90510-002

Preço: $$$$  (Até R$15)

Cardápio: Ver cardápio

O Saúde no Copo é uma loja que vende uma série de produtos naturais e saudáveis, como sucos, batidas, sanduichinhos, cremes e, é claro, os tradicionais smoothies de frutas.

Adoro esse lugar. Após uma caminhada no parcão, tomar um suco no Saúde no Copo é tradicional. Opções saudáveis e deliciosas, mas o preço um pouco alto. Recomendo muito os smoothies e o açaí que são maravilhosos! Ótimo ambiente, frequentado por esportistas, atendimento muito bom, mas em alguns horários lento.

Lugar muito bom para fazer lanches saudáveis e o açaí muito bom com granola e banana
Sempre tem promocoes tem saladas sanduíches saborosos muito bom local bem agradável
Bom atendimento você pode correr
Ou caminhar no parcão e depois fazer um lanche bem saudável com poucas calorias
Super indico ótimo para um lanche no final de tarde

Saudável é o sobrenome do lugar, sucos, smoothies, lanches... combina com todo o astral que por si só aquela localização já tem.
O meu preferidos são os smoothie Campeão - Suco de abacaxi com banana e morango, e o Verão - suco de laranja, mamão, morango e goiaba.
Muito bom, pra fazer aquele complemento depois de uma corrida ou pedalada no parcão!

Uma alternativa saudável para quem está com pressa ou de passagem.
Ideal para quem está praticando exercícios no parcão ou passando pela região.
Smooths muito bons, açaí, sucos, batidas, vitaminas...
Uma bela ideia, que veio para ficar.
O ambiente, na rua e bem simples, é muito agradável.
Ao chegar, pegue senha e aguarde, pois é bem disputado.
Mas o atendimento não demora muito.

O Saúde no Copo tem os melhores sucos de Porto Alegre. Você pode pedir sucos e smothies e todos vem sempre fresquinho, e matam aquela vontade de tomar algo bem geladinho.
Ele tem também opções de comidas como wraps, saladas, sanduíches e tigelas de açaí.

Eu adoro o Saúde no Copo!! Eu e minha filha vamos muito ao Parcão e sempre passamos ali para tomar um suco ou um smoothie! Tem sabores muito gostosos e são ótimos para você se refrescar ali no parcão.

Funciona das 9 as 19h ali do ladinho da Panvel, na frente do parcão. É muito bom, mas dependendo do horário fica muito cheio e você precisa esperar um pouco para conseguir ser atendido. Mas vale a pena!

Eu e minha filha adoramos o Smoothie chamado de Campeão. Ele tem zero de gordura e é feito com Suco de abacaxi com banana e morango. Uma delícia dos Deuses!
Você conhece o Saúde no Copo - Parcão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral