Satyros I

| Rank: 37º de 110 | Teatros

Um lugar pequeno, simpático e q traz espetáculos alternativos, tanto produção, espaço, horário e q faz muita falta ao cenário de SPaulo. Não são todos q tem acesso a teatros gdes e super equipados. Muito bom, vale conferir, inclusive espetáculos de grupos de escolas de teatro como SP EScola de teatro. Cultura é bom, faz falta e precisa muuuito ser difundida no Brasil, ainda não temos o hábito de ir ao teatro, ainda tem muita gente q nem sabe como é uma peça . Só criamos hábitos pela insistência, ocupando espaço, arte e sempre revolucionária!

Fui assistir uma peça de um amigo no Satyros I e achei bem legal. As peças são independentes então você paga quanto você quiser na entrada. O espaço não é muito grande, mas é bem legal pra quem curte um rolê mais alternativo, reflexivo e até polêmico.
Na frente tem um bar que vende algumas bebidas e comidinhas. No dia que fui tinha muita gente bebendo e trocando ideia na frente do espaço.
Você conhece o Satyros I? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?