Sashimi Bar

| Rank: 808º de 1191 | Bares e Botecos

Inaugurado há 30 anos, serve espetinhos, tempurá, onigiris e sashimis.

Fui conhecer ontem esse lugar, e não gostei.
O atendimento das meninas e o preço são razoáveis, porém o tamanho das porções e dos demais espetos são minúsculos. O valor do espetinho de camarão custa R$ 6,00 e não vale o preço, o mini pão de alho é bem "mini" o valor é de R$ 1,50.
Conclusão, só o recomendo se você for petiscar, se vc quiser matar a fome vá em outro lugar, pois você acaba pagando muito e comendo pouco.

Fui conhecer ontem esse lugar, e não gostei.

Lugar simples, não comporta lá dentro a quantidade de pessoas que vão lá. Nome na lista, um pouco de paciência para provar o melhor bolinho de peixe da região. Senão quiser esperar, pode pedir no balcão lá fora mesmo, puxa um banquinho para colocar os copos e os espetinhos e, claro, o bolinho de peixe. Simples assim... sem frescura
Você conhece o Sashimi Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral