Endereço: Av Pereira Passos , 1089, Vila Assunção - Porto Alegre , RS - Brasil - 91900-240

Telefone: 51 30285667

Cardápio: Ver cardápio

O Sashiburi Sushi House, você encontra um aconchegante ambiente e pratos da culinária japonesa com um elevado grau de especialidade. O restaurante utiliza ingredientes refinados e oferece um atendimento personalizado, sendo uma excelente opção para os apreciadores da cozinha oriental.

Aliás, qualidade e inovação são dois conceitos evidentes do Sashiburi, tanto na decoração de seus dois endereços como nos pratos. Aproveite para saborear o especialíssimo Festival de sushi, um dos carros-chefe da casa.

Pedi tele entrega em minha casa. Levou em torno de 60 minutos para chegar, conforme a previsão que me deram ao telefone.
Escolhi um combinado de salmão e uma porção de hot. Estava muito bom.
Veio shoyo suficiente, para duas pessoas, bem como raiz forte.
Já tinha ido ao restaurante, mas foi a primeira vez que pedi em casa, de lá. Pedirei novamente.

Escolhi um combinado de salmão e uma porção de hot. Estava muito bom.
Veio shoyo suficiente, para duas pessoas, bem como raiz forte.
Foto opinião do Luciane Beutler Lessa sobre Sashiburi - Zona Sul

Melhor sushi de Porto Alegre disparado! Atendimento impecável, ambiente intimista e gostoso, sushi muito saboroso, bebidas sempre no ponto. A dica é o drink Bambu, criado pelo barman, uma mistura deliciosa de espumante com morangos, que não está no cardápio, é só pra quem sabe. 😉 Todos domingos e segundas tem espumante liberada para as mulheres que pedirem o festival.

Não há muito o que falar sobre o Sashiburi. Ou na verdade há muito o que ser dito, mas sem saber explicar exatamente. Até agora, dos Estados que passei, foi a melhor casa de comida japonesa que fui até agora. O lugar é excelente, a qualidade da comida é impecável, com variações de sushis incríveis (uma com cheddar, huuum). Os garçons e maîtres são muito educados. Os detalhes no andar superior, com a sala japonesa são tão peculiares. Incrível. O preço me assustou à primeira vista. Mas hoje é bem normal e pela qualidade do serviço que você consome, vale muito a pena.

São muito honestos e atenciosos, coisa rara hoje em dia. Fiz meu pedido, mas recebi errado. Liguei para a teleentrega, pediram desculpas (afinal, todos estamos sujeitos ao erro), deixaram o recebido como cortesia, mandaram o meu correto e mais 4 peças, pelo inconveniente. Estão de parabéns! Sem falar da qualidade, limpeza e sabor inigualável!

A zona sul, por muitos anos carente de opções, agora e vibrante e completa, conta inclusive com um dos melhores restaurantes japoneses de "porto".

Cheque cedo para poder sentar na parte externa protegida por vidro. Causa uma deliciosa sensação de estar sendo servido no seu próprio quintal.

O estabelecimento, para completar, conta com estacionamento vigiado e gratuito.

Os peixes, como tem que ser, são frescos e saborosos.

O gerente Vinicius dá um show de atendimento, conte com ele.

Bom apetite!
Você conhece o Sashiburi - Zona Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral