Sashiburi - Lindoia

| Rank: 18º de 75 | Restaurantes Japonês

Minha primeira vez em qualquer um dos restaurantes Sashiburi e devo retornar mais vezes. Excelente local, atendimento e principalmente comida.
Fomos para comemorar o aniversário da minha irmã e não nos arrependemos.
Mesmo sendo um domingo e com a promoção do Mobo não notamos diferença para as demais mesas.
Escolhemos o Festival que agradou muito a todos. Recomendo.
Procure o garçom Edson. Muito simpático e atencioso.
No domingo e segunda o espumante é liberado para mulheres que consumirem o Festival, vale a pena

Sem duvida um dos melhores da cidade, com ótimo atendimento e cordialidade de seus funcionários, porém vá preparado porque aqui pagasse pelo serviço, atendimento e ótimo, delicioso sushi, para comer bem e a vontade sai cerca de R$99 fora bebidas, mas um ambiente delicioso, com ótimas bebidas e um sushi de dar água na boca. Ah também com opções para vegetarianos.

Dos 3 restaurantes da rede, esse é o melhor de POA.
Atendimento impecável, ambiente maravilhoso, e a comida melhor ainda.
A sequência é matadora, e diferente de alguns restaurantes de POA onde se paga caro por uma sequência limitada. No Sashiburi tu podes repetir quanto quiseres (temakis, sashimi...).
Experimentei um temaki (e repeti) com omelete por fora, no lugar da alga, que é simplesmente um dos melhores temakis que já comi na vida.

Fomos para comemorar o aniversário da minha irmã e não nos arrependemos.
Escolhemos o Festival que agradou muito a todos. Recomendo.
Procure o garçom Edson. Muito simpático e atencioso.
Foto opinião do Thobias Z sobre Sashiburi - Lindoia
Você conhece o Sashiburi - Lindoia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral