O Sargação não é um primor em termos de qualidade, sabor e atendimento, mas os lanches são muito bem servidos e (diferente da maioria dos lugares de Olinda), fica aberto até altas horas da madrugada.
Está sempre cheio, em sua grande maioria, de jovens comendo seus grandes hamburguers.
Não tenha muitas expectativas.

Não tenha muitas expectativas.

O sargação é uma lanchonete super antiga, localizada em Olinda, e bem tradicional para quem mora nas remediações.
Seu ponto forte são os hamburgueres sempre bem fartos e gigantes, além também de possuir diversos tipos de sanduíches em seu cardápio.
O lugar é essencial para fazer lanches rápidos e fast-foods.
Recomendo o cheese bacon, e para acompanhar um suco de laranja.

Pensou em lanche rápido, saboroso e ambiente pra descontrair, pensou em Sargação. Uma ótima pedida para finais de semana e provar o variado cardápio de sanduíches e hambúrgueres da cidade de Olinda.

Eu já gostei mais dessa lanchonete pois já duas vezes que vou comer lá que passo mal após comer sem falar que já deviam ter colocado um sistema de exaustão naquele estabelecimento pois a lanchonete é no ponto central de Olinda e tem muito movimento por isso mas ainda ficamos no cheiro de gordura
Você conhece o Sargação Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral