Saraiva Shopping Plaza Sul

| Rank: 16º de 46 | Livrarias

No fundo do térreo do Plaza Sul.
Saraiva de shopping bonita mas pouco expressiva, dispõe mais dos básicos seja para livros, papelaria, informática, etc. Geralmente minhas buscas acabam sem resultados. Para compras específicas, obviamente é o caso de ir a lojas especializadas.
Na região, ainda seria melhor a unidade do shopping Metrô Santa Cruz, onde minhas compras costumam se concretizar com mais frequência...
Mais para um alento cultural durante o passeio pelo shopping.

Nesta semana estive na loja Saraiva do Shopping Plaza Sul para a compra de livros escolares para a minha filha, acabei me deparando com uma logistica ruim por parte da loja, acomodando os atendentes no fundo da loja em um pequeno balcão, sem uma organização de filas e atendimento. Não sei se é falta de orientação ou a falta de preparação do pessoal, mas acho que esse atendimento podeira ser mais dinâmico, quem sabe uma interatividade pelo site, onde a pessoa seleciona o material pela internet, realiza o pagamento e só se desloca a loja para retirar.
No fundo do térreo do Plaza Sul.
Mais para um alento cultural durante o passeio pelo shopping.

Essa é uma das minhas livrarias preferidas, bem como da minha família. Possui uma imensidão em variedades de títulos de livros, revistas e muito mais coisas, como itens escolares, para escritórios, para crianças, setor de música. O atendimento é sempre muito atencioso, com um pessoal que entende do que vende.

A saraiva do shopping plaza sul não é tão grande quanto de outros shopping.
Vale a pena ir e conhecer , a loja da Saraiva.
Lá você pode ir e ficar lendo tranquilo, mas não tem muito banquinhos para ficar sentado e lendo.
O bom é que é fácil chegar lá , tem um ponto bem na frente do shopping .
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Saraiva Shopping Plaza Sul

A loja é muito boa, é um pouco menor do que de outros shoppings, mas tem praticamente de tudo.
No Natal estava com preços bons nos livros de colorir, pagamos só dez reais!!
Mas não vale a pena comprar o lápis de cor lá, lá estava bem mais caro, vá na Kalunga ou lá na Americanas mesmo, é lá do lado.!!
Foto opinião do Sheila Yumi Takaki sobre Saraiva Shopping Plaza Sul

Uma das lojas da Saraiva que mais gosto.
Acho tudo muito bem organizado.
Tem livros, cds, dvds, brinquedos, artigos de papelaria e escritório, informática. etc.
Sempre que vou comprar um livro, escolho essa unidade do shopping plaza sul.
Você conhece o Saraiva Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral