Essa livraria é encantadora!!!

Tem uns sofás por alí pra você ficar na maior calma do mundo lendo um livro, e ninguém vai lá te dizer "por hoje chega". É a vontade!

A disposição dos livros é perfeita pra pessoas que, como eu, adoram dar uma folheadinha antes de comprar. Um coisa que acho ruim, é vc ter que perguntar o preço para o atendente, ou ficar procurando aquelas maquenetas que mostram o preço pelo código de barras, pois acho que têm poucas pela loja.

Não é o melhor lugar para comprar artigo de papelaria, pois são bem mais caros. Cartões de aniversário etc, também não vale a pena. Um dia vi um cartão que custava R$ 40,00, dá pra acreditar???? E nem música ele tocava hahaha. Mas livros é o meu local preferido pra comprar.

Muito legal também, é que você pode comprar mercadorias pela internet e retirar na loja!

Eu gosto muito e recomendo, principalmente para presentear alguém com o cheque presente.

Em busca de preço bom, aquele livro ou jogo pare seu xbox? Suas preces não são mais necessárias o lugar já existe! Querendo encontrar o autor daquela obra que te prendeu por horas a fio? passa lá espaço para bibliófilo nenhum por defeito!

O lugar é magico, infelizmente tiraram a cafeteria que havia nela, mas mesmo assim o clima é de sonho, aventura e muita emoção. O fato de poder entrar em uma livraria e poder começar a ler um livro ali mesmo é fora de série.

O melhor em livros e dvds se encontra nessa livraria Saraiva.Mesmo que por ventura não se encontre o que você deseja eles encomendam.Na época em que a internet ainda era cara e para poucos, eles sempre possuíam as melhores revistas nacionais e importadas,além de encomendarem o que você procurasse. O atendimento sempre foi muito bom e o espaço para achar os livros é enorme.Já utilizei os serviços de internet e café ,ambos aprovadíssimos.Minha livraria preferida para comprar livros e séries de tv,

Concordo com minha irmã, a Livraria Saraiva do Paia de Belas Shopping é um paraiso. Como nas demais lojas da rede é possível sentar com calma e se deliciar com as obras, e decidir-se pela compra. Também gosto muito das palestras que são organizadas nessa livraria, já assisti várias. A variedade de obras e temas é muito grande. Também gosto da diversidade de modelos de agendas, cadernos e canetas.

Uma mega livraria, com todos os tipos de livros possíveis, a maioria lançamentos.
Além de livros, tem eletrônicos, café e palestras e apresentações.
Dá pra pegar um livro e ler, enquanto se toma um café.
Tem que ir com muito tempo, pois tem muita coisa..
A maioria são lançamentos e livros da moda.
Mas tem um espaço para livros e revistas cults e alternativos.
Boa livraria, tem cartão e desconto.

Uma das únicas Saraiva daqui de Porto Alegre que comercializam produtos de informática como notebooks, tablets, impressoras, hardware e softwares, possui uma ampla gama de livros sobre qualquer assunto, material escolar e didático bem como cd´s, dvd´s e bluray´s de diversos gêneros.

Adoro esta livraria.
Ali comprei dois livros que com certeza nunca vou me arrepender.
Um deles eu dei de presente e acredito que a pessoa gostou muito também.
O acervo é imenso, tudo o que procurar, certo que vai encontrar.
Diversos títulos, grandes escritores, a Saraiva tem .
Super recomendo para quem gosta de passar um tempo escolhendo um bom livro.

Taí um lugar que agrada a todos na minha família.Tem livros de todos os gêneros, didáticos, ficção, infantis. ..
O mais legal que tem cantinhos separados para eles e sofás, puffs,cadeiras para sentar e ler.
Poderia passar e horas ali.
A loja tem atendentes para auxiliar na busca, também Cds,DVDs, material escolar e escritório.

Uma excelente opção para livros. Falta apenas sistema de pesquisa para que o proprio cliente procure na loja. Pelo que entendi retiraram pois constavam livros no estoque e ao pedir nao era localizado. Achava a disposição anterior mais prática.
Na parte de Dvds de jogos não existe ordem estão todos um por cima do outro vârias cópias de um mesmo jogo. Nada prático de se localizar.
Faltam mais lugares para sentar.

A Saraiva é uma livraria enorme, com diversos títulos e de todas as áreas que você precisa.

Mas não pense que ela tem tudo que tem no site, pois não tem. Hoje queria um livro específico que tinha no site, mas não tinha na loja. Prontamente o atendente resolveu meu problema, pois encomendou o livro que eu queria e chegará ainda essa semana, sem que eu tenha que pagar qualquer coisa a mais por isso. Vai dizer que não é demais?

Adoro também a parte infantil, onde tem muitos livros a disposição da criançada. É um espaço lúdico que dá vontade de ficar horas e horas lendo com os pequenos.

A Saraiva do Praia de Belas sempre me faz muito feliz. Além de ser enorme e ter uma gama bem variada de livros, cds, dvds me salva sempre quando preciso de papel de scrapbook ou algum acessório de "tema dificil". O que não tiver na loja eles dão um jeito de arrumar e chega em casa bem lindo em 3 dias.
É claro que tu precisa contar com o bom humor do atendente, mas mesmo de cara amarrada rola. :P
Você conhece o Saraiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral