Quer receber ofertas do(a) Saraiva?

Essa livraria é encantadora!!!

Tem uns sofás por alí pra você ficar na maior calma do mundo lendo um livro, e ninguém vai lá te dizer "por hoje chega". É a vontade!

A disposição dos livros é perfeita pra pessoas que, como eu, adoram dar uma folheadinha antes de comprar. Um coisa que acho ruim, é vc ter que perguntar o preço para o atendente, ou ficar procurando aquelas maquenetas que mostram o preço pelo código de barras, pois acho que têm poucas pela loja.

Não é o melhor lugar para comprar artigo de papelaria, pois são bem mais caros. Cartões de aniversário etc, também não vale a pena. Um dia vi um cartão que custava R$ 40,00, dá pra acreditar???? E nem música ele tocava hahaha. Mas livros é o meu local preferido pra comprar.

Muito legal também, é que você pode comprar mercadorias pela internet e retirar na loja!

Eu gosto muito e recomendo, principalmente para presentear alguém com o cheque presente.
Adoro a muio bom e tem várias opções e sempre tem atendentes muito educados e prestativos, gosto muito do trabalho que a saraiva ta fazendo, ela tem crescido muito desde que foi fundada e os livros são bem organizado e você tem mais facilidade de encontrar. Não precisam mudar nada vocês estão de parabéns!!!

A livraria saraiva,é muito confusa,pois entrei no site deles para comprar um livro chamado"do sal ao céu,fiz a compra quando cliquei enviar,não ia,ok! no outro dia recebi um e-mail que dizendo que minha compra não tinha sido efetuada e que eu tentasse outra vez.Então resolvi ir direto na loja da rua dos andradas, cheguei lá a atendente me disse que o livro não existia e que se não estava no sistema é por que não tem,ai voltei para comprar pelo site e adivinha?não tinha mais não aparecia no site mais.Outro caso foi o livro "quem é você alasca"comprei também pelo site fiz todo o processo o livro custaria com as despesas de correio 20,40,fiz a compra e eles mandaram um e-mail mandando eu terminar a comprar,cliquei outra vez depois de ter digitado tudo até o numero do cartão,tudo bem fiz os passos outra vez e adivinha?o preço foi outro,44,00 reais,pode!!!#sqn compras pelo site da saraiva.

Essa Saraiva é gigante. Tem muitas opções de livros que agradam a todos os gostos. São diversas ilhas dividias por assuntos, que vão desde ficção a livros técnicos.
Tem também uma sessão destinada a CDs e DVDs que é muito boa. A área de eletrônicos é pequena, mas de respeito.
A parte que eu mais gosto é a de papelaria. Antigamente, a gente via tantas livrarias departamentadas em livros e papelaria que é até difícil de acreditar que isso é raro hoje em dia. Na Saraiva tem material escolar, cadernos diversos, folhas para impressão, cartazes e outros.
Os problemas: 1- atendimento não é o forte do local; 2- as filas para pagamento nos caixas não são muito ágeis.
Saraiva Praia de Belas (fonte: lpm-editores)
"Saraiva Praia de Belas (fonte: lpm-editores)"

Uma mega livraria, com todos os tipos de livros possíveis, a maioria lançamentos.
Além de livros, tem eletrônicos, café e palestras e apresentações.
Dá pra pegar um livro e ler, enquanto se toma um café.
Tem que ir com muito tempo, pois tem muita coisa..
A maioria são lançamentos e livros da moda.
Mas tem um espaço para livros e revistas cults e alternativos.
Boa livraria, tem cartão e desconto.

A Saraiva do Praia de Belas tem uma variedade incrível de livros, de todos os tipos e para todas as idades e gostos, Tem uma localização boa, um espaço amplo e bem ventilado e conta com músicas, filmes, jogos, séries e até um espaço com itens de papelaria que em uma boa livraria não podia faltar.
O Atendimento é bom e bem eficaz na maioria das vezes, também há dias de sorte que a pessoa que vai lhe atender lhe dá recomendações de vários tipos de livros excelentes.
O preço regula com as demais livrarias e sempre disponibilizando promoções bem marotas, você pode encomendar também e comprar pela internet. Parada obrigatória para quem vai ao shopping e curte algo mais "cultura".

Concordo com minha irmã, a Livraria Saraiva do Paia de Belas Shopping é um paraiso. Como nas demais lojas da rede é possível sentar com calma e se deliciar com as obras, e decidir-se pela compra. Também gosto muito das palestras que são organizadas nessa livraria, já assisti várias. A variedade de obras e temas é muito grande. Também gosto da diversidade de modelos de agendas, cadernos e canetas.

Atendimento nota 10.
Sempre que vou no Praia de Belas entro na Saraiva, mesmo que eu não vá comprar nada, fico lá. A loja tem um ambiente aconchegante com um espaço para tomar café, sofás, uma mesa com cadeiras e até um espaço para autógrafos e palestras.
Possui uma imensa variedade de livros e eletrônicos.

O melhor em livros e dvds se encontra nessa livraria Saraiva.Mesmo que por ventura não se encontre o que você deseja eles encomendam.Na época em que a internet ainda era cara e para poucos, eles sempre possuíam as melhores revistas nacionais e importadas,além de encomendarem o que você procurasse. O atendimento sempre foi muito bom e o espaço para achar os livros é enorme.Já utilizei os serviços de internet e café ,ambos aprovadíssimos.Minha livraria preferida para comprar livros e séries de tv,

Em busca de preço bom, aquele livro ou jogo pare seu xbox? Suas preces não são mais necessárias o lugar já existe! Querendo encontrar o autor daquela obra que te prendeu por horas a fio? passa lá espaço para bibliófilo nenhum por defeito!

A Saraiva do Praia de Belas sempre me faz muito feliz. Além de ser enorme e ter uma gama bem variada de livros, cds, dvds me salva sempre quando preciso de papel de scrapbook ou algum acessório de "tema dificil". O que não tiver na loja eles dão um jeito de arrumar e chega em casa bem lindo em 3 dias.
É claro que tu precisa contar com o bom humor do atendente, mas mesmo de cara amarrada rola. :P
Você conhece o Saraiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral