Quer receber ofertas do(a) Saraiva?

Essa livraria é encantadora!!!

Tem uns sofás por alí pra você ficar na maior calma do mundo lendo um livro, e ninguém vai lá te dizer "por hoje chega". É a vontade!

A disposição dos livros é perfeita pra pessoas que, como eu, adoram dar uma folheadinha antes de comprar. Um coisa que acho ruim, é vc ter que perguntar o preço para o atendente, ou ficar procurando aquelas maquenetas que mostram o preço pelo código de barras, pois acho que têm poucas pela loja.

Não é o melhor lugar para comprar artigo de papelaria, pois são bem mais caros. Cartões de aniversário etc, também não vale a pena. Um dia vi um cartão que custava R$ 40,00, dá pra acreditar???? E nem música ele tocava hahaha. Mas livros é o meu local preferido pra comprar.

Muito legal também, é que você pode comprar mercadorias pela internet e retirar na loja!

Eu gosto muito e recomendo, principalmente para presentear alguém com o cheque presente.
Livraria que chegou para tomar seu espaço, muito boa e completa, com atendentes muito atenciosos, quando não tem o produto procurado, se propõem a procurar o mesmo e a encomendar as obras procuradas. Ofertas boas de livros, assim como filmes em dvs, CDs raros, tudo para agradar os clientes, num ambiente climatizado e agradável
A saraiva do shopping praia de belas e uma boa opção para encontrar algo para um presente ou comprar um bom livro ou CD ou DVD. Trabalham também com celulares computadores componentes para memorias, loja bem organizada com atendentes bem treinados para esclarecer nossas duvidas sobre algum livro ou outro artigo da loja.

A livraria saraiva,é muito confusa,pois entrei no site deles para comprar um livro chamado"do sal ao céu,fiz a compra quando cliquei enviar,não ia,ok! no outro dia recebi um e-mail que dizendo que minha compra não tinha sido efetuada e que eu tentasse outra vez.Então resolvi ir direto na loja da rua dos andradas, cheguei lá a atendente me disse que o livro não existia e que se não estava no sistema é por que não tem,ai voltei para comprar pelo site e adivinha?não tinha mais não aparecia no site mais.Outro caso foi o livro "quem é você alasca"comprei também pelo site fiz todo o processo o livro custaria com as despesas de correio 20,40,fiz a compra e eles mandaram um e-mail mandando eu terminar a comprar,cliquei outra vez depois de ter digitado tudo até o numero do cartão,tudo bem fiz os passos outra vez e adivinha?o preço foi outro,44,00 reais,pode!!!#sqn compras pelo site da saraiva.

Adoro a muio bom e tem várias opções e sempre tem atendentes muito educados e prestativos, gosto muito do trabalho que a saraiva ta fazendo, ela tem crescido muito desde que foi fundada e os livros são bem organizado e você tem mais facilidade de encontrar. Não precisam mudar nada vocês estão de parabéns!!!

Essa Saraiva é gigante. Tem muitas opções de livros que agradam a todos os gostos. São diversas ilhas dividias por assuntos, que vão desde ficção a livros técnicos.
Tem também uma sessão destinada a CDs e DVDs que é muito boa. A área de eletrônicos é pequena, mas de respeito.
A parte que eu mais gosto é a de papelaria. Antigamente, a gente via tantas livrarias departamentadas em livros e papelaria que é até difícil de acreditar que isso é raro hoje em dia. Na Saraiva tem material escolar, cadernos diversos, folhas para impressão, cartazes e outros.
Os problemas: 1- atendimento não é o forte do local; 2- as filas para pagamento nos caixas não são muito ágeis.
Saraiva Praia de Belas (fonte: lpm-editores)
"Saraiva Praia de Belas (fonte: lpm-editores)"

Uma mega livraria, com todos os tipos de livros possíveis, a maioria lançamentos.
Além de livros, tem eletrônicos, café e palestras e apresentações.
Dá pra pegar um livro e ler, enquanto se toma um café.
Tem que ir com muito tempo, pois tem muita coisa..
A maioria são lançamentos e livros da moda.
Mas tem um espaço para livros e revistas cults e alternativos.
Boa livraria, tem cartão e desconto.

A Saraiva do Praia de Belas tem uma variedade incrível de livros, de todos os tipos e para todas as idades e gostos, Tem uma localização boa, um espaço amplo e bem ventilado e conta com músicas, filmes, jogos, séries e até um espaço com itens de papelaria que em uma boa livraria não podia faltar.
O Atendimento é bom e bem eficaz na maioria das vezes, também há dias de sorte que a pessoa que vai lhe atender lhe dá recomendações de vários tipos de livros excelentes.
O preço regula com as demais livrarias e sempre disponibilizando promoções bem marotas, você pode encomendar também e comprar pela internet. Parada obrigatória para quem vai ao shopping e curte algo mais "cultura".

Concordo com minha irmã, a Livraria Saraiva do Paia de Belas Shopping é um paraiso. Como nas demais lojas da rede é possível sentar com calma e se deliciar com as obras, e decidir-se pela compra. Também gosto muito das palestras que são organizadas nessa livraria, já assisti várias. A variedade de obras e temas é muito grande. Também gosto da diversidade de modelos de agendas, cadernos e canetas.

Atendimento nota 10.
Sempre que vou no Praia de Belas entro na Saraiva, mesmo que eu não vá comprar nada, fico lá. A loja tem um ambiente aconchegante com um espaço para tomar café, sofás, uma mesa com cadeiras e até um espaço para autógrafos e palestras.
Possui uma imensa variedade de livros e eletrônicos.

O melhor em livros e dvds se encontra nessa livraria Saraiva.Mesmo que por ventura não se encontre o que você deseja eles encomendam.Na época em que a internet ainda era cara e para poucos, eles sempre possuíam as melhores revistas nacionais e importadas,além de encomendarem o que você procurasse. O atendimento sempre foi muito bom e o espaço para achar os livros é enorme.Já utilizei os serviços de internet e café ,ambos aprovadíssimos.Minha livraria preferida para comprar livros e séries de tv,

A Saraiva do Praia de Belas sempre me faz muito feliz. Além de ser enorme e ter uma gama bem variada de livros, cds, dvds me salva sempre quando preciso de papel de scrapbook ou algum acessório de "tema dificil". O que não tiver na loja eles dão um jeito de arrumar e chega em casa bem lindo em 3 dias.
É claro que tu precisa contar com o bom humor do atendente, mas mesmo de cara amarrada rola. :P
Você conhece o Saraiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral