Livraria que chegou para tomar seu espaço, muito boa e completa, com atendentes muito atenciosos, quando não tem o produto procurado, se propõem a procurar o mesmo e a encomendar as obras procuradas. Ofertas boas de livros, assim como filmes em dvs, CDs raros, tudo para agradar os clientes, num ambiente climatizado e agradável
A saraiva do shopping praia de belas e uma boa opção para encontrar algo para um presente ou comprar um bom livro ou CD ou DVD. Trabalham também com celulares computadores componentes para memorias, loja bem organizada com atendentes bem treinados para esclarecer nossas duvidas sobre algum livro ou outro artigo da loja.

Adoro a muio bom e tem várias opções e sempre tem atendentes muito educados e prestativos, gosto muito do trabalho que a saraiva ta fazendo, ela tem crescido muito desde que foi fundada e os livros são bem organizado e você tem mais facilidade de encontrar. Não precisam mudar nada vocês estão de parabéns!!!

A livraria saraiva,é muito confusa,pois entrei no site deles para comprar um livro chamado"do sal ao céu,fiz a compra quando cliquei enviar,não ia,ok! no outro dia recebi um e-mail que dizendo que minha compra não tinha sido efetuada e que eu tentasse outra vez.Então resolvi ir direto na loja da rua dos andradas, cheguei lá a atendente me disse que o livro não existia e que se não estava no sistema é por que não tem,ai voltei para comprar pelo site e adivinha?não tinha mais não aparecia no site mais.Outro caso foi o livro "quem é você alasca"comprei também pelo site fiz todo o processo o livro custaria com as despesas de correio 20,40,fiz a compra e eles mandaram um e-mail mandando eu terminar a comprar,cliquei outra vez depois de ter digitado tudo até o numero do cartão,tudo bem fiz os passos outra vez e adivinha?o preço foi outro,44,00 reais,pode!!!#sqn compras pelo site da saraiva.

Atendimento nota 10.
Sempre que vou no Praia de Belas entro na Saraiva, mesmo que eu não vá comprar nada, fico lá. A loja tem um ambiente aconchegante com um espaço para tomar café, sofás, uma mesa com cadeiras e até um espaço para autógrafos e palestras.
Possui uma imensa variedade de livros e eletrônicos.

A Saraiva do Praia de Belas tem uma variedade incrível de livros, de todos os tipos e para todas as idades e gostos, Tem uma localização boa, um espaço amplo e bem ventilado e conta com músicas, filmes, jogos, séries e até um espaço com itens de papelaria que em uma boa livraria não podia faltar.
O Atendimento é bom e bem eficaz na maioria das vezes, também há dias de sorte que a pessoa que vai lhe atender lhe dá recomendações de vários tipos de livros excelentes.
O preço regula com as demais livrarias e sempre disponibilizando promoções bem marotas, você pode encomendar também e comprar pela internet. Parada obrigatória para quem vai ao shopping e curte algo mais "cultura".
Você conhece o Saraiva? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral