Saraiva Megastore - hogany - Boulevard Shopping

| Melhor em Livrarias de Belém   Melhor em Livrarias de Belém

O ambiente é bom e agradável para todas as idades, além de contar com espaço café com as guloseimas de uma boa padaria. Tem também espaço prático para pequenos eventos.
Uma pena que o atendimento deixa a desejar, são poucos os seres humanos que te atendem com respeito. Já fotógrafos, saibam que é infelizmente proibido tirar fotos no local.
Até;)

Muito boa essa loja, bem localizada dentro do shopping Boulevard e conta com um acervo variado, os preços são acessíveis. Conta também com outros tipos de produtos para venda como por exemplo: DVD's, CD's, produtos para informática, dentre outros. O atendimento é bom, porém requer uma certa paciência para encontrar um vendedor disponível.

Saraiva é uma livraria que fica dentro do shopping mais elitizado da cidade no momento, no terceiro piso de lojas, é uma loja bem grande e com uma variedade de livros enorme, tem livro para todas as idades e gostos.
Além de ter livros, lá tem algumas tecnologias, como celular, notebook, computador, muito bom.

Uma livraria com um acervo muito bom, sempre com os livros atuais na loja, cadernos para concursos, livros para cursos específicos, para crianças, adolescentes.
Além de ter uma área para quem quer ler um pouco com mesas e na semana o silêncio é perfeito para quem gosta. Tem área de informática com tecnologias.

Me indicaram essa Saraiva para comprar uma capa pro iPad Mini que vi e parecia um caderno.
A loja é bem grande (como o próprio nome já diz) e tudo muito organizado.
Tinha bastantes vendedores para ajudar a achar os produtos e fui super bem atendida.
Vi também que a loja conta com uma mini lanchonete e algumas mesas.. assim dá para tomar um café lendo um bom livro.
Achei bem bacana.
Foto opinião do Valeska sobre Saraiva Megastore - hogany - Boulevard Shopping

Uma das melhores livrarias do Brasil, ótima acervo de livros e sobre diversos assuntos. Em ótima localização em um dos principais shopping da cidade. Atendimento deixa um pouco a desejar número pouco de funcionários para o fluxo de pessoas, eles estão sempre arrumando a prateleira em vez de tirar suas dúvidas. Apesar do acervo ser bom, porém é pequeno, mas você pode esta fazendo reserva na loja mesmo com algum atendente.
Até;)
Foto opinião do sousa sobre Saraiva Megastore - hogany - Boulevard Shopping

A Livraria Saraiva de Belém já se tornou uma espécie de ponto de encontro dos nerds locais. É um estabelecimento que recebe o público não somente para fazer compras, mas para jogar um pouco de vídeo game no demostrativo, passar um tempo, tomar um café e sentar para ler algo rápido. Gosto de lá, sempre que estou no Boulevard Shopping é parada obrigatória!

Pessimo. Atendentes mal educados e desinformados. So servem pra te enrolar e dar informaçoes erroneas sobre produtos e serviço.. Como exemplo posso citar 3 extornos q fiz do mesmo produto por informaçoes erroneas . So comprei pq nao era pra mim o item. Mas nao volto mais e nao recomendo !!!
Você conhece o Saraiva Megastore - hogany - Boulevard Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral