Quer receber ofertas do(a) Saraiva Megastore?

Apesar de gostar bastante do Shopping Barra, este é um local que costumo ir bem pouco. Consequentemente, a unidade da Saraiva localizada nele é uma das que menos frequento. Mas isso não tira as boas impressões que tenho dela (assim como das demais).

Esta loja é uma das menores da rede na cidade, em termos de espaço físico. Apresenta dois pavimentos, sendo o inferior destinado às sessões de livros, divididas por assuntos, possuindo ainda um espaço kids e uma sessão de papelaria, além dos caixas para pagamentos. Já na área superior ficam os CDs, DVDs e Blue Rays, além de funcionar a cafeteria Feito a Grão.

Apesar de ser um pouco pequena (digo isto se comparada com as demais), nunca tive problemas em encontrar os livros que procurava. O atendimento segue sendo o padrão, ou seja, qualquer dúvida, é só perguntar a um dos funcionários que, de imediato, buscam lhe socorrer. Local bastante agradável, porém, um pouco apertado na parte inferior (justamente onde ficam os livros). Mas, ainda assim, um bom lugar para se frequentar!
Foto opinião do Angelo Batista sobre Saraiva Megastore

via Windows Phone

Ambiente limitado, acervo pouco diversificado, atendimento ruim. Os funcionários são desmotivados e pouco cooperativos com os clientes. Precisam de um treinamento ou reciclagem urgentemente.

Bom , muito bom " A Saraiva Megastore." Virou coqueluche nos Shoppings, que ela atua. Uma boa qualidade de atendimento, e uma variedades de títulos de livros, e autores renomados e também os novos que chegam, Livros de todas as espécies, e assuntos variados. Além disso é de Encontro dos intelectos, escritores, educadores, e todos os tipos de profissionais , ou cidadão de que gosta de ler e conhecer um bom, livro ou CD, CDV, tomar um cafezinho e bater um bom papo.
Aqui neste estabelecimento Comercial, de vendas de Livros e, Cultura, é magnifico eu sou Frequentador assíduo da Saraiva, Vou sempre sento lá num determinado espaço, pego um livro, ou revista que me chama atenção pela reportagem, ou assunto que me interessa.
Geralmente quando leio lá uma revista independente de algum livro: É Historia Viva,ou Historia, eu me marro em Historia! saraiva é Light!

É uma loja bem pequena e funciona como um "quebra-galho", se você quiser coisas muito específicas. Ainda assim, há uma seção boa de livros de arte e guias de viagem, também bons livros de culinária e a ala infanto-juvenil e de revistas é bem servida. Não costuma fazer filas grandes e, como demais lojas da rede, você pode pedir pelo site e ir lá buscar. A seção de livros de bolso, meus favoritos, é bem deficitária, assim como poderiam ter mais títulos de literatura nacional. Vejam, a seção tem tamanho até bom, mas muitos ficam no alto. Das lojas é a que menos tem espaço para ficar e ler. Também não é dos melhores preços, mas como andamos com escassez de livrarias...
Adoro ler e minha filhota nao aguenta passar perto da editora saraiva do iguatemi, ficamos horas la dentro apreciando os livros, tomando cafe delicioso, somos muito bem orientados e servidos pelos funcionarios, nao tenho uma queixa se quer, se vc quer ler ou escolher livros de todos estilos, visite a saraiva, e o melhor lugar, parece q agente esta em outro universo, mt bom todo conjunto do contexto quando se fala em livros e biblioteca de acesso publico com visitacao, sem contar os cd originais q vc so encontra la, na hora de ir embora tem briga porque minha filha quer ficar mais e tenho que ir embora pelas altas horas.

Eu simplesmente adoro este lugar!!
A quela história de "odeio esperar" para mim não existe mais. Sempre que tenho que aguardar alguém num shopping a Saraiva é sempre meu ponto de encontro,onde na verdade eu me encontro, lugar que me faz perder completamente a noção do tempo.
Na Saraiva é possível encontrar livro de todas as áreas,artigos de papelaria,CDs, games,telefonia, filmes (...)o atendimento é perfeito,caso não tenha na loja que se encontra o livro ou qualquer outro produto desejado é possível efetuar a compra no mesmo momento pelo site ou então os atendentes buscam em seu sistema a disponibilidade do produto em outras filias agendando uma data para que o cliente retorne a loja e obtenha seu produto.
Outro ponto que amo é a parte infantil,muitos livros,brinquedos e DVDS educativos,o ambiente é super aconchegante,colorido e prende totalmente a atenção das crianças para algo educativo. Sem contar que existe uma área bastante aconchegante em todas as lojas para um delicioso Coffee .
Super recomendo !

É uma livraria espaçosa, tem um leque de variedade de livros, um bom espaço para ler, também o atendimento é bom, e o espaço para crianças é muito bom, e um atrativo otimo aos domingos tem contador de historia para entreter a criançada.

O shopping Barra é o meu favorito...Ter uma Saraiva nele é sensacional!!!
Uma livraria que oferece tudo que um bom leitor gostar...Espaço para degustar dos melhores livros, um café da hora que dispõe de um ambiente tranquilo para uma boa resenha com os amigos e muitas promoções.

Para a criançada a dica é a brinquedoteca, que oferece um boa estrutura...Sendo possível explorar com os pequeninos um pouco do universo literário com um custo baixíssimo.
Periodicamente a rede realiza queima de estoque e disponibiliza livros avariados com preço a partir de R$5. Os quais custavam entorno R$99.

O atendimento é muito bom.

Aahhhh!! Gente! Recomendo muuiito!! Toda vez que vou ao shopping, não deixo de dar uma passadinha na Saraiva! Os preços são razoáveis, tem CDs, DVDs, mas o meu foco sempre foram os livros! Rsrsrsrs... Quando não tenho a intenção de comprar, resolvo ler lá mesmo!! :D O que é uma outra opção MARAVILHOSA!! :)
Você conhece o Saraiva Megastore? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral