A loja é um ambiente de puro entretenimento, com espaço para ouvir música e ler livros, tudo com muito conforto para passar umas boas horas do dia.

Quer receber ofertas do(a) Saraiva MegaStore?

Gosto muito da Saraiva como um todo e esta filial do Shopping Anália Franco, em especial, é bem bacana de visitar. A loja é enorme e conta com uma variedade imensa de livros, revistas, artigos de papelaria, cds, dvds e até produtos de informática. Há também alguns sofás, que estão sempre ocupados com pessoas lendo ou dormindo (sério).
Nunca faço muitas compras por lá, na verdade. Gosto de ir pra ver os livros de perto, pesquisar e perguntar a opinião dos vendedores, mas compro todos pela internet. Sendo bastante honesta, vou à loja mais pra ver os produtos da seção de papelaria, porque adoro. Sempre acabo saindo com algum post-it, cola glitter ou alguma caneta carnavalesca.
Outra coisa bacana da loja é o coffee shop que tem lá dentro. Não é nada de extraordinário, mas as bebidas são gostosas (peça o cappuccino!) e o ambiente é legal. Aos fins de semana, principalmente, está sempre cheio de pessoas lendo livros ou revistas e tomando café, então é difícil achar um lugar pra sentar.

Toda vez que eu vou ao Shopping Anália Franco, a Saraiva MegaStore é pitstop garantido!

Acho a Saraiva MegaStore uma loja super completa. Toda vez que preciso ou quero um livro ou DVD ou CD, vou direto lá... Pois além de ter certeza de que vou encontrar meu produto, o preço sempre sai mais em conta do que outros lugares.

Gosto muito também da disposição dos produtos na loja. Ela sempre tá muito bem organizada por seções. Tanto por tipo de multimídia quanto por assunto. Os atendentes também sempre estão disponíveis pra ajudar. Às vezes, de fim de semana, é meio difícil conseguir falar com algum deles, pela quantidade de pessoas, mas com paciência, se consegue.

Independente de querer comprar algo, gosto de passar na Saraiva MegaStore nem que seja pra passear, sentir o cheiro dos livros, ver as novidades. É um ambiente sempre agradável.

Sempre que vou a esse shopping não perco a oportunidade de visitar essa loja.

Atendimento sempre excelente! Nunca tive problemas em achar um produto ou realizar trocas.

Por ser uma loja grande apresenta inúmeros setores de livros dos mais variados assuntos. Possui uma área só de multimídia e informática, além de uma papelaria.

O ambiente, todo de carpete faz com que você se sinta na sala de casa, pode folhear os livros e revistas á vontade até decidir o que levar, eu mesmo já me peguei horas a fio lendo e descobrindo livros incríveis lá.

Se você gosta de leitura, de filmes ou só precisa comprar umas coisas de escritório, esse é o lugar!

Depois da Livraria Cultura, as Saraivas Megastore de São Paulo são meus lugares preferidos para comprar livros, discos e filmes (que particularmente amo). A Saraiva do Shopping Anália Franco, em especial, é a que mais gosto, principalmente por estar localizada em um shopping na zona leste, próximo de casa.

Ela é bem ampla e diversa. Não faltam opções de livros para todos os gostos, e é possível passar um dia inteiro no local apenas lendo. Um destaque é que de vez em quando a empresa produz boxes de preços especiais com títulos de autores específicos. Outro dia comprei um box com quatro livros do Gabriel García Marquéz.

A parte de CD's é muito boa, apesar que ainda faltam alguns títulos. Tive de passar no local mais de quatro vezes para conseguir comprar o último CD do Queens of Stone Age. De qualquer forma, é possível encomendar e buscar na loja. Os funcionários da parte de eletrônicos, CD's e DVD's costumam ser mais atenciosos do que os da parte dos livros.

Gosto muito dessa loja da Saraiva. Ela é grande e bem organizada, como uma livraria deve ser. Vende muito mais do que livros, tendo grande variedade de CDs, DVDs, jogos de videogame, revistas e produtos de papelaria.
o lugar é bem agradável. Bom, sou suspeita parar falar, pois sempre que vou ao shopping dou uma passada lá, mesmo se não for comprar nada, adoro ficar folheando os livros e revistas atrás das novidades e ouvindo os CDs.
Apesar de ser muito fácil achar os best-sellers do momento, sempre tenho dificuldades de achar livros mais antigos e principalmente acadêmicos. Nesses casos é necessário, muitas vezes, fazer encomenda e esperar alguns dias até que o pedido chegue. No caso de encomenda fique ligando. Apesar de eles falarem que vão entrar em contato assim que a encomenda chegar, eles nunca avisam.

A Saraiva é uma livraria referência em São Paulo. Não tem o status da Livraria Cultura mas é um bom lugar para você buscar livros, revistas, CDs. Há uma boa variedade e os preços seguem na faixa dos outros estabelecimentos da mesma categoria.
O atendimento em geral é bom, com o pessoal preparado para responder alguma pergunta sua. Lá dentro tem um espaço só para a parte musical, com CDs, DVDs e discos, além de algumas camisetas e artigos relacionados à bandas. Alguns sofás estão distribuídos pela loja, em que os clientes podem se sentar e ler.
Se você não quiser pagar à vista, é possível parcelar com o próprio cartão Saraiva. Essa unidade é boa pois fica dentro do Shopping Anália Franco, no primeiro andar.

Eu sou viciada em livrarias. Gosto de passar horas e horas revirando os livros. Infelizmente, a Mega Store da Saraiva no Shopping Anália Franco não é o melhor lugar para eu praticar esta minha 'terapia'. Por outro lado, ela é uma excelente opção para presentes e materiais escolares no shopping e na região.
Os preços são os de mercado e a oferta de produtos é bem ampla.
Se você procura uma loja de livros, cds, dvds e materiais diversos, este é o lugar.
Se você procura uma livraria, fuja daqui.

Boa, como qualquer outra loja, embora o preço não seja lá grande coisa. Esqueça o Special que dá 5% de desconto para quem fizer check-in pelo Foursquare: os caixas desconhecem.
Você conhece o Saraiva MegaStore? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral