Saraiva Mega Store - MorumbiShopping

| Rank: 42º de 46 | Livrarias

Saraiva como sempre sendo a melhor..............Tanto presencialmente como online, ótimos preços, bons livros, muitos lançamentos, adoro.......Super recomendo, tem livros para todos os gostos, de vários preços, me agrada bastante, atendimento boom, local bem qualificadooo...... não tem como não gostaaar!

Realmente a SARAIVA deixa a desejar em respeito ao consumidor. Fiz uma compra no inicio no mês (Nov14) de um aparelho celular, já com defeito e até hoje não tenho nenhuma resposta sobre a troca ou conserto. Ou seja, paguei e não levei!!! Telefone não atende, e-mails não responde, infelizmente temos que esperar o tempo previsto em lei, para poder acionar o PROCON, DECON, para as providências cabiveis. SARAIVA NUNCA MAIS!!

Ótima loja para comprar livros e eletrônicos. Dentro dessa Saraiva ainda existe uma assistência autorizada da Apple que arruma iPhones, Macs e iPods.

Recomendo ligar antes para saber se eles estão pegando o seu tipo de aparelho. Quando fui, eles não estava concertando Macbooks e eu perdi a viagem.
Foto opinião do Allan P. sobre Saraiva Mega Store - MorumbiShopping

A saraiva sempre foi meu ponto de entreterimento , sempre gostei pq eles são pra qualquer tipo de publico e com mt variedade ... Única coisa tensa e q é sempre gelada kkk

A maior saraiva (talvez?) em um shopping! Adoro!

Gosto bastante da Saraiva em geral! Apesar de preferir a Cultura como espaço e livraria, muitas vezes os preços na Saraiva são melhores e dá pra comprar várias coisas em promoção também pelo site (adoro comprar online!). Além disso livraria pra mim é meio que uma passagem obrigatória quando vou a um shopping!

Minha única birra com a Saraiva é mais o sistema deles, muitas vezes já me aconteceu de perguntar a um vendedor se eles tinham uma determinada coisa, além de muitas vezes não terem idéia do que eu estou falando (o que na Cultura é mais raro de acontecer), quando eles vão "checar no sistema" demora um absurdo! O sistema é lerdo e ineficiente, e muitas vezes os próprios vendedores falam que "está assim o dia inteiro" ou algo do estilo. Como assim? Vocês são uma livraria enorme! Custa ter um sistema decente? Já tive problema de lerdeza no site deles também, mas a frequencia é bem menor que na loja... Aí você fica um tempão pra saber se tem o produto que você deseja... Já imagina se a resposta for "não"? hahaha

Mas mesmo assim prefiro comprar várias coisas na Saraiva pelo preço mesmo, porque de resto tudo funciona direitinho, além disso, tendo um cadastro na loja depois de juntar um número determinado de pontos você ganha desconto de 15 reais na compra seguinte (dá pra checar seu saldo no site)! Outro ponto positivo são as promoções, sempre tem algo de desconto progressivo, compre 2 leve 3, etc. Vale a pena conferir! Esse fim de semana mesmo eles tinham na loja uma promoção de Blu-Rays, não lembro os valores intermediários, mas sei que era leve 5 e pague 99 reais… E não eram títulos ruins/desconhecidos, eram grandes títulos, lançamentos (mais ou menos, mas filmes novos) e ganhadores de oscar recentes, e o site tinha uma promoção de compre 2 leve 3 que também fazia grandes títulos em Blu-Ray saírem por um pouco menos de 20 reais cada um… Tem que pesquisar lá sempre!!

Como eu disse, essa unidade da saraiva é bem grandinha, acho que uma das maiores (se não a maior, embora a do Ibirapuera também seja bem grande) que eu já fui em um shopping. Justamente por isso acho ela bem menos confusa! Fui este sábado trocar um DVD e o antendimento foi super fácil!

Eles possuem diversos livros logo na entrada, com a revistaria ao fundo. Indo para a direita (direção na qual a loja se extende) temos ao fundo os CDs e DVDs/Blu-Rays, à direita a seção infanto-juvenil e à esquerda ao fundo os games.

Pelo preço e pelos descontos sempre vale a pena dar uma olhadinha no quanto está custando um determinado produto na Saraiva antes de comprá-lo em outro lugar.

A melhor Saraiva de São Paulo! sempre muito bem organizada e completa, tudo que é novidade eu encontro nessa Saraiva, e coisas antigas eu também encontro, ela possui uma coleção de livros impressionantes, sem contar com CDs, DVDs, Games, entre outros (de muitos) produtos vendidos no local. É a única que eu sempre encontro coleções de seriado completinhas. Quer dar um presente de natal ou amigo secreto pra alguém mas não sabe o que comprar? eu indico a Saraiva! você irá encontrar muitas opções, e os vendedores são sempre atenciosos e gentis.

Essa loja é tudo de bom para quem curte livros, tem uma variedade enorme, de todos os gêneros. O único porém são os atendentes, boa parte deles te atende com um ânimo tão "contagiante", que você tem vontade de falar "deixa para lá, perdi até a vontade de comprar o livro"... Uma pena ter atendentes tão pouco prestativos numa loja tão legal como essa.

Longe de ser a minha Saraiva favorita, mas é uma ótima opção pois tem um portfólio amplo e bom atendimento. É uma loja completa, variedade de livros, cds, dvds, eletrônicos e itens de papelaria. Tem um starbucks ao lado, mas que costuma ser lotado. Não gosto tanto da forma de organização e disposição dos produtos nessa unidade, acho que ela é até maior do que a do Shopping Ibirapuera, mas lá sempre encontro tudo muito mais fácil. Outro problema, é que ela tem poucos lugares para sentar e praticamente não tem mesinhas, o que dificulta a análise prévia dos livros antes de efetivar a compra. Sou apaixonada por livrarias, mas para mim essa unidade, diferente de outras, é uma loja prática para vc ir e comprar o que precisa, enquanto outras considero como um local de lazer e até mesmo diversão para passar algum tempo buscando novas possibilidades de livros e autores.

Uma agradável livraria localizada no piso térreo do Shopping Morumbi.

Possui uma grande variedade de livros, revistas, CDs, DVDs, artigos de papelaria e eletrônicos, bem organizados e distribuídos no interior da loja.

Poltronas também estão à disposição dos clientes, para que estes fiquem mais à vontade para folhear os livros de seu interesse.

Conta com uma unidade da rede de cafés Starbucks no local.

Funcionários prestativos conferem um atendimento atencioso aos frequentadores desta loja.

Como o Shopping Morumbi virou caminho entre meu trabalho e minha casa, acabo passando por aqui sempre que estou sem fazer ou a procura de algo para ler (como se já não bastassem as bibliografias infinitas do meu Trabalho de Conclusão de Curso). O espaço é bem bacana e ainda melhor quando não estou na correria do dia-a-dia.

O atendimento aqui sempre foi bom em minhas visitas, a organização é um ponto positivo do lugar. Só achei que podia conseguir um desconto melhor nos eletrônicos da seção de notebooks que tem aqui dentro, acabou perdendo para a Fast Shop.

No que se refere aos livros, o acervo é grande e bem variado. Já me peguei sentado lendo capas e contra-capas nas poltronas dentro da loja.
Você conhece o Saraiva Mega Store - MorumbiShopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral