Saraiva Mega Store - Shopping Recife

| Rank: 6º de 21 | Livrarias

Considero uma boa livraria, mas não acho que seja um bom lugar pra sentar e apreciar um livro, até por causa do barulho e das poucas cadeiras disponíveis; mas lá eu encontro todos os livros que já precisei... gosto muito da seção de concursos públicos que fica um pouco ao lado dos caixas,lá tem de tudooo, coleções de resumos, questões, dicas, parte de direito com foco nas bancas organizadoras, enfim, é um prato cheio pro concurseiro de plantão.

Também acho muito legal a seção de cds e informática no fim da loja, sempre passo pra dar uma checada nos preços.

Ponto negativo pro sinal de celular que nunca foi bom, parece que quando você entra na Saraiva o sinal cai... encontrei um sinal de wifi lá dentro que não funcionou comigo.

A saraiva mega Store fica localizada no shopping Recife. Tem um bom ambiente e ótimo atendimento.
ótima loja para quem procura bons livros, revistas, cds e dvds.
Eles oferecem um bom espaço com poltronas Para quem quiser ler os livros la.
Lá você encontra todos tipos de livros. de faculdade, viagens e etc.

Foto opinião do marcio james da silva sobre Saraiva Mega Store - Shopping Recife

A Saraiva Mega Store oferece, num ambiente moderno e com equipamentos de última geração, uma enorme variedade de livros, CDs, DVDs, eletrônicos, produtos multimídia e informática, periódicos e papelaria. Integrado à loja, está o cyber café e o Espaço Manuel Bandeira, exclusivo para eventos culturais.

Essa é minha unidade favorita! e aqui que gosto de comprar algum livro para presente, eu creio que os preços devam ser tabelados, mais aqui sempre tenho a impressão de achar algo mais em conta.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Saraiva Mega Store - Shopping Recife

Genteee!! Sou bem suspeita em falar de livrarias, pois eu adoro livros e perco muito tempo dentro de uma quanto eu entro, mas a livraria Saraiva da Recife em particular me deixou com um gostinho de quero mais, acho que por que estava na cidade de passagem e estava bem pertinho do Mar. :)
A livraria é grande, bonita, moderna com equipamento de última geração. É muito bom ir lá e poder ouvir as músicas dos CD´s que você pensa em comprar e apreciar o vasto de eletrônicos que eles possuem.
Pra quem curte um vinil, como eu, vá na Saraiva, é possível encontrar álbuns dos Beatles, Iron e várias outras bandas de interesse, tá que o valor não é dos mais baixos, mas fã é fã e fazendo um esforcinho é possível comprar. :)
A Saraiva Mega Store possui uma enorme variedade de livros, CDs, DVDs, eletrônicos, produtos multimídia e informática, periódicos e papelaria. É dificil você procurar algum autor/obra e não encontrar, fiz uma pesquisa bem aprofundada neste dia, queria saber se eles possuíam muita coisa mesmo, e pela minha felicidade encontrei quase tudo o que queria.
Em termos de atendimento, não gostei muito, acho que os atendentes podiam ficar mais perto dos que querem fazer mais buscas, tinha que ficar chamando o tempo todo um atendente, mas ainda assim não fui mal tratada por nenhum deles. Talvez só precise aumentar o número de pessoas no atendimento.
Então pensando em um bom livro e mora em Recife, dê uma passadinha na Saraiva Mega Store, vale a pena.
Foto opinião do Janice Firmo sobre Saraiva Mega Store - Shopping Recife
Você conhece o Saraiva Mega Store - Shopping Recife? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral