Saraiva Mega Store - Shopping Ibirapuera

| Rank: 6º de 46 | Livrarias

A saraiva e incrivel, tem uma variedade grande de livros, revistas,os funcionarios sao super atenciosos o ambiente e super limpo e organizado,e eu me sinto super bem ,fazendo com que eu fique horas na livraria.. a ideia deles colocaram sofas, poltronas e incrivel ,tornando o ambiente maravilhoso, para quem quiser comprar livros por internet eu tambem indico, pois compro sempre que noa posso ir ao estabelecimento

A Livraria da Saraiva no Shopping Ibirapuera é enorme é ótima para ficar explorando os livros e tem muitos lugares para sentar, principalmente por que tem o starbucks no mesmo lugar então tem várias mesas e sofás para ficar sentado.
É a minha saraiva preferida!
Vale a pena ir lá visitar quando forem ao Shopping!

Acho que essa é a minha saraiva preferida rsss
Por que lá tem muitos lugares para sentar e também tem o Starbucks café no mesmo ambiente
Não que as outras não tenham, mas na do ibirapuera sempre tem
Gosto bastante de ir lá para ver algumas revistas e livros para comprar, mas sempre compro depois pela internet pois as vezes é mais barato

É uma pena que não tenhamos uma Mega Store em Brasília. É simplesmente um paraíso para os viciados em livros e afins. Muitos, muitos, muitos títulos, nas mais variadas categorias. Além da parte dedicada à música e aos filmes, poltroninhas confortáveis, eventos e a lanchonete é, nada mais, nada menos, que um Starbucks. Fiquei louca com o tamanho da livraria, queria vasculhar cada cantinho e/ou morar lá. rs

De todas as lojas da rede, considero essa uma das mais organizadas e completas.

É ampla, e sempre tem algum atendente circulando por perto. A parte central é toda ocupada por livros, com áreas e prateleiras separadas por assuntos, nos fundos, à esquerda, há a área de informática, de DVDs, de games e de música - com fones e telas espalhadas para se ouvir/ver um CD/DVD e conferir o preço. Nos fundos do lado direito, há a área infantil, de papelaria e revistaria.

Para ficar melhor ainda, tem ainda uma Starbucks logo na entrada, para curtir um mochaccino acompanhado de um muffin de banana em uma das inúmeras mesinhas logo ali.

;-)
Esta é uma excelente mega store da Saraiva, tem um clima bem legal apesar da agitação que fica o estabelecimento e compartilha espaço com a Star bucks, tem poltronas a disposição, que permitem que você folheie um livro por um bom tempo sem nenhum vendedor inconveniente te perturbar.
A seção de produtos eletrônicos, smartfones, produtos da apple também são muito interessantes, não é a livraria cultura da Paulista, mas é bem confortável e um bom estoque de produtos e diversidade, vale muito a pena.

Sou suspeito para falar de livrarias. Normalmente adoro todas. Essa saraiva do Shopping ibirapuera é bem legal pois é grande, e tem uma variedade igualmente grande de livros. Possui sofazinho legal pra vc ler e um café que acredito ter wifi (não usei mas vi muitas pessoas com notebook).
Destaque também pra seção de revistas, bem grande também.

Loja bem grande e completa no quesito livros, revistas, cds, dvds, papelaria.

A loja costuma ficar bem cheia em épocas festivas e sempre tenho dificuldade de achar algum atendente disponível.
Possui algumas poltronas para pessoas que querem ficar lendo alguma coisa, mas sempre estão ocupadas.

A fila é única e geralmente não demora muito.
Você conhece o Saraiva Mega Store - Shopping Ibirapuera? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral