Endereço: : R. Dr. Lessa de Azevedo, 580 - Pajuçara, Maceió - AL, Pajuçara - Maceió , AL - Brasil - 57030-180

Telefone: (82) 3327-8877/ 3327-8877

Meus filhos, eu e meu marido fomos a este lugar por indicação,Alagoas tem muitos lugares maravilhosos, e este é um dos melhores lugares que visitamos, meus filhos amam este tipo de comida, essas comidas árabes são deliciosas, quando pude voltar a Maceió farei questão de voltar neste lugar.
O atendimento do restaurante é ótimo.Os nordestinos são um povo muito hospitaleiro.

Em minha opinião o melhor estabelecimento para comer esfiha, porém deixei de frequentar pelo descaso dos donos em relação ao atendimento.
Nunca vi ninguém elogiando o atendimento desse restaurante, parece que é pre requisito ser mal humorada e chata para trabalhar lá,
Fica a dica para os donos.
Quanto a comida indico a esfiha de carne

Eu nunca entrei aqui pra opinar mas desta vez não aguentei, o atendimento muito ruim a nível de falta de educação, não recomendo.
Ao redor existem vários outros lugares bem melhor, não falo só em relação ao atendimento mas também dos pratos.
Não vale a pena.

Deliciosa comida arabe,especialmente a fogazza. Ja tive o prezer de comer em varios restaurantes mas nenhuma se compara a fogazza do Sarahs esfiras, principalmente de franfo e catupiry. atualmente vc tem a facilidade de encontrar este restaurante tanto na parte alta da cidade, como no hiper bompreço Gruta como na parte baixa na Pajuçara e Maceio Shopping.

Os melhores quibes que já comi na minha vida nem qualquer sombra de dúvida foi no Sarah's Esfihas & Fogazzas e também posso assegurar o mesmo em relação as esfiha's doces, que nunca deixo de pedir para finalizar minhas refeições.
Os preços de lá são muito bons e fica a um pulo da orla de Maceió, aos finais de semana fica muito movimentado, por isso aproveite os outros dias.
Foto opinião do Renata Guimaraes sobre Sarah's Esfihas & Fogazzas

No Sarah's Esfihas & Fogazzas, você comerá do melhor que há em esfihas e principalmente nas fogazzas. você vai encontrar, como o próprio nome diz, esfihas e fogazzas de todos os sabores que possa imaginas num preço muito bom, fora as saladas, sanduiches, kibis, e combos especiais da casa. Quando passo por lá costumo pedir kibis, esfihas e uma deliciosa fogazza de lua negra que é composta por uma massa sequinha e macia recheda com chocolate preto e branco.

Se você é assim como eu e não dispensa uma boa mistura de salgado, doce e massas, então você tem que conhecer o Sarah's Esfihas & Fogazzas.
Lá você vai poder provar esfihas de vários sabores, sanduíches, fogazzas, sorvetes e muito mais.
Uma dica do que pedir é: esfiha de lua negra e quibes, são muito bons, e os preços também.
Você conhece o Sarah's Esfihas & Fogazzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral