Sara Accioly Chocolatière

| Rank: 580º de 1042 | Docerias

Meu presente de Páscoa atrasado chegou, e o marido sabe muito bem como me agradar: caixa de degustação com 6 ovos da Sara Accioly Chocolatière.

Ovinho Prata - Bière

Ovinho Ouro Velho - Madeleine
GANACHE DE PÊRAS WILLIAMS E ALECRIM

Ovinho Verde - Chèvre
GANACHE DE queijo de cabra COM LIMÃO SICILIANO

Claramente não resisti... Já provei o Ovinho Verde e posso afirmar que foi um dos melhores chocolates que já comi... A combinação do queijo de cabra e limão siciliano já é por si só inusitada, recheando um ovinho de chocolate então...Incrível! Só sei que não vejo a hora de experimentar os outros!!

Ovinho Prata - Bière

GANACHE DE PÊRAS WILLIAMS E ALECRIM

Ovinho Verde - Chèvre
GANACHE DE queijo de cabra COM LIMÃO SICILIANO

Foto opinião do Bruna - Gourmandisme sobre Sara Accioly Chocolatière
Você conhece o Sara Accioly Chocolatière? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral