Sapporo é uma cidade localizada ao Norte do Japão, conhecida como “paraíso gastronômico”. Este é o conceito do restaurante Sapporo, que trabalha com comida de alto nível. A casa possui o sistema de rodízio de buffet , combinados, sushis, sashimis e outra muitas opções, incluindo criativas sobremesas.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

rodízio japonês de buffet com preço justo pela região
Fui conhecer este arrumado restaurante japonês durante um almoço durante a semana e gostei bastante do lugar. O sistema aqui é de rodízio à vontade com buffet em que você mesmo pega os pratos, mas também pode pedir temaki (inclusive de natô e atum), shimeji à vontade.

Destaques para buffet para o sashimi de atum e de salmão que estavam bons, jô de salmão com shimeji que estava combinando bem, camarão empanado super crocante e sashimi marinado de carapau. De sobremesa um sorvete de gengibre.

O preço com serviço e bebida saiu cerca de R$ 65 por pessoa - bem justo para a qualidade, tipo de prato e região onde se encontra. Atendimento super rápido e atencioso, até bem pró-ativo.

Fui num almoço numa segunda-feira e paguei por pessoa.
Foi caro, mas vale cada centavo.
Pedi o shiitake, uma delícia. É self-service, então peguei sashimi, missoshiru, arroz, yakissoba, verduras, aspargo, sushi.
Os sucos são ótimos. O lugar não é largo, mas tem um belo toque sofisticado.
A entrada não é chamativa. É praticamente uma porta larga com um livro, uma placa na frente.
Lugar aconchegante, limpo e muito caro.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 81 opiniões na categoria

rodízio japonês de buffet com preço justo pela região

P/ mim é o melhor rodízio de comida japonesa de SP... A qualidade do atendimento, da comida e do ambiente, justificam o preço (R$ 67,00).
É uma experiência que foge daqueles rodízios comuns. Eles inovam c/ alguns pratos diferentes: ceviche misto, jyo de maracujá, salada de frutos do mar... Além tbm de contar c/ camarão e lula entre os pratos servidos.
O atendimento foi mto atencioso, prestativo e ágil, o que faz toda a diferença num sistema de rodízio. É mto ruim quando se tem que ficar esperando um monte entre um prato e outro, e lá td foi mto rápido.
Recomendo e espero poder voltar em breve.
Abs!

Especialista em Restaurantes Japoneses com 26 opiniões na categoria

Ótimo rodízio japa! Tem um preço um pouco mais alto que os rodízios "por aí", mas qualidade bastante superior.

Tudo estava de bom para ótimo: peixes frescos, sushis com bom tempero, guioza, harumaki, tempurás, tudo ok!

Coisas diferentes que gostei: ceviche (uns pedaços gordinhos de um peixe branco meio marinados temperados com molho à base de limão e pimenta), carpacio (acho que era de salmão, com tempero de salada), saladinha de frutos do mar, fatias de polvo (dahora!!!), e sushis doces, um de goiabada e outro de banana com chocolate, gostei muito de ambos, serviu bem como sobremesa.

O atendimento foi 10, todos educados e atenciosos, de vez em quando vinha um rapaz japonês que parecia chef perguntar se estava tudo ok e oferecia outras coisas. Teve uma hora que uma das moças perguntou se alguém queria provar um licor da casa, pena que eu estava de carro... hehehe

O rodízio custa R$67, com reserva via Grubster, 30% menos, no fim deu menos de R$60 por pessoa com bebidas!

Tem serviço de vallet, mas na região foi bem fácil achar um lugar na rua, bem perto.

Através do Grubster, tive a oportunidade de ir com minha esposa conhecer esse restaurante, que tinha sido sugerido por um amigo.
O lugar foi fácil de achar, e o manobrista me tratou com educação e simpatia (uma raridade, ainda mais comigo, que sempre prefiro evitar manobristas).
Entrando, fomos logo recepcionados por uma senhora muito simpática, que logo identificou nossa reserva e nos encaminhou a uma mesa. Todos os sushimans e garçons nos cumprimentaram, mostrando a preocupação em deixar uma boa impressão.
O lugar bem confortável e bonito. Mesa espaçosa, bom para ir a dois.
Pedimos o rodízio, como sempre. As entradas estavam excelentes. O ceviche achei um pouco azedo demais, mas mesmo assim eu gostei. O bolinho de peixe, a lula a dorê e o carpaccio estavam muito bons.
O shimeji, um dos melhores, se não o melhor que já comi. Um ponto negativo da casa é não ter shitake, que eu prefiro.
Pedimos um pouco de tudo que oferecem. O sushi de ovas estava muito bom, assim como os niguiris.
O temaki vem bem recheado e com pouco arroz, achei isso ótimo. Daria pra comer varios, mas preferi ficar mais nos sushis e sashimis.
Pedi para nos mandarem Djô, e para minha surpresa o garçom me disse que haviam 3 opções e pedi todas. Rapidinho chegou, e um deles se destacou, um djô com molho de maracujá........é divino, quero mais, AGORA!..........hehehe
Fui embora com vontade de voltar no mesmo dia, assim que for possível eu retornarei.
O preço normal é um pouco alto, mas levando em conta todos os pontos favoráveis, e a vantagem de ser atendido rápido, acaba valendo muito a pena.
Não posso dizer que é o melhor que já fui, mas certamente está entre os 3 primeiros, cada um com sua vantagem.

Melhor restaurante Japonês que já fui, sem exageros!
Tudo delicioso desde o ceviche de entrada até uramakis gourmet com couve ou maracujá!
Senti pela primeira vez que meu estomago ia explodir de tanto comer! Eu não queria parar!!

O preço chega a ser em conta pela qualidade do que é oferecido!

A decoração também é uma graça e a apresentação dos pratos é impecável.

O sapporo é o meu restaurante japonês preferido na região do Itaim. Minha experiência se resume ao rodízio durante o almoço, porém posso dizer que é um rodízio muito acima da média dos rodízios tradicionais.

Nesta unidade o sistema é uma mistura entre buffet (onde ficam os sushis e sashimis, lula a mlianesa, croquete de peixe, camarão empanado, uma deliciosa salada de frutos do mar e até ostras) e alguns pratos que são servidos pelo garçom, como é o caso dos temakis (camarão, atum, salmão, camarão empanado, polvo, ovas, entre outros), yakissoba, shimeji, entre outros.
O preço do rodízio fica por volta de 50 reais (acredito que um pouco mais), porém comparado com outras casas da região e o que ela oferece este preço é bem justo.

Além do rodízio existem várias opções mais tradicionais da culinária japonesa que podem ser pedidas pelo valor do prato, além de algumas especialidades do chefe, dentre elas a Centolla (caranguejo gigante ferventado e servido com três tipos de molho) e Lula recheada com shimeji, que parecem muito interessantes e às quais pretendo experimentar e complementar este post com a experiência em breve.

Importante dizer que esta unidade só abre no almoço entre 2a e 4a, fica aberta para almoço e jantar entre 5a e sábado, além de fechar aos domingos.

Melhor opção de almoço japonês da região do itaim. Mesa de buffet farta e ingredientes frescos.

O atendimento eh excelente.

O preço, cerca de r$ 50 eh fair.

Depois que se descobre o sapporo eh difícil ir em outros.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 19 opiniões na categoria

Restaurante muito bom e tranquilo.
A comida costuma ser bem clássica sem muitas ocidentalizações.
Embora no cardápio haja alguns pratos que não tenha gostado muito, possui sushis com ovas e o peixe usado muito fresco.
O custo benefício não é um dos melhores pontos porque custa umpouco caro mas... para aquela ocasião especial em casal ou comemorações em família até que vale a pena.
Com buffet na hora do almoço, as pessoas que querem se deliciar podem ficar a vontade para comer até sentirem sono.
Você conhece o Sapporo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral