Essa sapataria fica quase em frente ao metro carrão. Não abre tão cedo, pq uma vez fui as 10h da manhã de um sábado e ainda não estava aberto.
Ontem levei alguns sapatos para trocar o saltinho ($10 cada), levei tbm uma sandália q aparentemente estava com o salto descolado e uma bota que teria que trocar todo o solado. Gostei da sinceridade do rapaz, q me disse que não daria para colar o salto, pois na realidade ele estava quebrado por dentro, e q a bota, para fazer um novo solado ficaria em torno de R$60 e portanto não compensaria, já q a estrutura da bota não suportaria qlqr solado.
Talvez em outro lugar, para ganhar mais, a pessoa faria um serviço mais ou menos ao invez de falar q não tinha jeito.
Conclusão, joguei 2 sapatos fora e deixei 3 para arrumar.
A loja é pequena, mas o serviço é bom.
Ainda não achei outro sapateiro ali por perto q valesse a pena. então por enquanto, este é o q recomendo.

Conclusão, joguei 2 sapatos fora e deixei 3 para arrumar.
A loja é pequena, mas o serviço é bom.
Você conhece o Sapataria Tatuapé? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral