Sapataria do Futuro-Shopping Plaza

Sapateiro

Os caras são muito bons, fazem serviços não só em sapatos mas, em bolsas, cintos e tudo quanto é coisa em couro. Outro dia, levei uma pasta executiva para eles verem a tranca que quebrou... pois eles não tinham outra igual??? pois é, fiquei hiper satisfeito com o serviço, que não ficou tão caro assim, saiu apenas por R$ 8,00 (preço pequeno por se tratar de um shopping). Parabens ao pessoa da Sapataria do Futuro!!!

Você conhece o Sapataria do Futuro-Shopping Plaza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral