Sapataria do Futuro

Atendente sem simpatia. Ainda valorizo muito o atendimento e aqui me senti um pouco mal pelo tom da atendente. Levei uma calça para fazer a barra.
Um lugar apertadíssimo que espera-se a vez para experimentar a calça em pé. E o lugar para experimentar a calça é mais apertado ainda.
Então não senti apreço pelo cliente.

A infraestrutura é péssima nesta unidade da Vila Ema. Faltou espaço para tanto serviço pois é sapataria, lavanderia e costura. E eu podia até relevar se o atendimento fosse gentil. Mas nem isso.

Então não senti apreço pelo cliente.

Foto opinião do Ana Patricia Vilanova sobre Sapataria do Futuro
Você conhece o Sapataria do Futuro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral