Estava procurando por palmilhas para sapatenis e não encontrei nas lojas de sapatos que fui; me informaram que havia uma sapataria do futuro no shopping e fui lá. Foi minha salvação.

A unidade fica próximo ao Carrefour, no mesmo corredor.

O par de palmilhas saiu por 15 reais, e a sapataria também faz consertos e ajustes.

Atendimento simples e funcional; eu não tinha certeza do tamanho e se ofereceram para fazer ajustes caso fosse necessário; o tamanho disponível na loja era maior que o meu pé e fizeram um pequeno corte (coisa de 3mm) para ajustar, e ficou bom.

Mão na roda para quem precisar.

A unidade fica próximo ao Carrefour, no mesmo corredor.

Mão na roda para quem precisar.
Foto opinião do Omar Ajoue sobre Sapataria Do Futuro
Você conhece o Sapataria Do Futuro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral