São Paulo Tap House

| Rank: 19º de 70 | Cervejaria

Bem instalado em uma casa numa esquina da Vila Madalena, essa cervejaria oferece mais de 40 tipos de cerveja artesanal. Pode-se pedir em diferentes quantidades cada uma delas, o que possibilita que você deguste várias sem se encharcar. os tira gostos não são muito variados, mas tem alguns itens muito saborosos, à exemplo do "bolovo" que é imperdível. A tábua de frios também merece destaque, com queijos artesanais muito bons!

O bar é novo em SP mas já é bastante conhecido. Bem localizado, no miolo da Vl Madalena.
Estive ontem num evento de relançamento da cerveja Wassabiru, feita com adição de Wassabi, da Cervejaria Japas. Karaoke a vontade, até arrisquei umas 2 músicas.
O lugar é bem bacana, amplo, com uma pequena área coberta na parte externa e um mesanino bastante espaçoso.
Preferi ficar na parte superior onde ainda há uma "sacadinha" super gostosa de sentar.
Na ocasião, haviam alguns chopes em promoção, o que é melhor ainda.
Há cerca de 35 opções nas torneiras de chopps fresquinhos e os preços não estavam ruins.
Fomos em 2 pessoas e a conta deu 175,00 já com 10% incluso. Aliás, o atendimento foi excelente. Todos muito atenciosos.

Novissimo bar na Vila Mada. 40 torneiras de chopp nao é pouca coisa!
É bem comum encontrar gringos bebericando por lá, acredito que devido a quantidade de hostels da região.
Só me deixou decepcionada a atenção que os gringos recebem se comparado aos clientes "nacionais". Como os garçons não falam inglês, o dono os atende pessoalmente, até ai tudo ok. Mas presenciei uma situação que me fez pensar: se fosse um brasileiro a reação teria sido a mesma? Um casal americano sentou-se em frente a minha mesa. O homem pediu um chopp e a mulher um sanduiche. Quando o prato chegou ela nitidamente não gostou. Reclamou que estava frio e o pão seco. O dono, muito envergonhado se ofereceu a trazer outro prato. ela recusou, foi bastante grosseira inclusive. Ele, se desmanchou em desculpas... afirmou que não cobraria. A dúvida: se fosse eu, ou você, o garçon conduziria a situação da mesma forma?? Espero que sim...

PONTO POSITIVO:
Achei bem simpática a atitude de oferecer água filtrada aos clientes!
Dadinho de tapioca - 22reais
"Dadinho de tapioca - 22reais"
Você conhece o São Paulo Tap House? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral