Consultório totalmente excelente, especializado em oftalmologia. Sempre tem um cafezinho e bolachinhas à disposição, providenciais no horário em que estive por lá: bem cedo e com bastante pressa, sem ter tempo de tomar café antes ou depois da consulta...

Nas duas vezes em que precisei consultar os oftalmologistas eram emergências e fui prontamente atendida: bastou telefonar, esclarecer a situação às recepcionistas e um encaixe foi imediatamente providenciado.

Em minha primeira visita não esperei mais que 30 minutos, que ao meu ver é tempo razoável para um encaixe. Eu imaginei que o problema fosse mais sério (vermelhidão e ardência nos olhos), mas era simplesmente "olho seco" causado pelo tempo e também pela longa exposição em frente à tela do computador: foi resolvido com um simples colírio, específico para isso.

A segunda visita foi mais tensa e preocupante: praticando jardinagem eu enfiei sem querer dentro do olho aquele ferro que prende a haste da flor da orquídea! Desta vez eu também esperei uns 30 minutos, e ao final da consulta descobri que não aconteceu absolutamente nada com o meu olho, nenhum tipo de dano ou mesmo ferimento, o oftalmologista apenas recomendou que eu tomasse a vacina antitetânica, pois o ferro estava um pouco oxidado.

Pelo pronto atendimento médico dos oftalmologistas, pela infraestrutura e cordialidade das recepcionistas, super recomendo!

Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre São Paulo Eye Center
Você conhece o São Paulo Eye Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral