Boate com uma boa localização na cantareira e com um boa quantidade de gente bonita e interessante, para os solteiros é o ideal, mas tambem pode-se curtir com namoradas e com os amigos sem pensar em ficar com ninguem. Geralmente se gasta um dinheirinho por lá, pelo menos tem que ter uns 100 no bolso para curtir, mas vale a pena

O espaço esta muito bem localizado, no centro próximo de tudo, de conduções de outros lugares, shoppings...
Perfeito para quem sai do serviço e quer bater papo, descontrair e encontrar amigos.
Boas opções de aperitivos e boa bebida.
O atendimento é muito bom, pessoas simpáticas e atenciosas.
você pode apenar bater um bom papo ou se preferir dançar e descontrair de forma mais agitada.
Ótima pedida.

No São Dom Dom todo doido é normal! Lá você encontra todos os tipos de pessoas, e com certeza não sairá de lá sem filosofar com alguém antes. Apesar do local ser bem pequeno e quando a música toca fica quase impossível conversar, o pessoal se reúne na calçada também.

Agora o bar funciona como um brechó, o que é bem estranho ver o São Dom Dom com essa nova cara, porém o pessoal não deixa de frequentar durante a noite e dar uma olhadinha.

No meu tempo bebum era o cachaceiro, patológicamente cachaceiro, que bebe cachaça por vício. No São Dom Dom aparece uma juventude acadêmica que gosta de curtir umas cervejinhas, principalmente quando há música. Esse é o ponto alto do bar. Bons músicos aparecem por lá, e a vibração do ambiente se torna incrível. Já pensou associar tudo isso a uma cozinha legal, com bons petiscos?

Bar merecedor do prêmio Top of Mind dos bebuns de Niterói.
Espaço alternativo, pra quem gosta de ficar a vontade, sem frescura. Não é para os fracos!
O lugar fica apertado nos dias mais concorridos, é verdade, mas vale muito a pena.
Sempre rola um som muito bom, variando de rock bluseiro, mpb, jazz e afins.
Gente de todo tipo mesmo, de paty-rock, badabauês a lendas urbanas imperdíveis!
Cerva, petiscos, espaço pra trocar uma idéia a vontade dentro e na parte externa, regado a boa música, curtindo o vai e vem de gente de todo tipo... o que mais precisa??
Ahhh, bom preço! Tem também.

O lugar onde aparecem as figuras mais inusitadas, as conversas mais loucas,os bebuns mais engraçados e as risadas mais longas! Lá, músicos e artistas se encontram para mostrar o seu trabalho. O lugar é pequeno, mas igual coração de mãe, sempre cabe mais um. Um espaço democrático que abriga gente de todos os tipos, de todos os gostos e de todas as idades. Tem lugar para a poesia, para a música, para o teatro e para mais o que você quiser inventar.Sem dúvidas, é o lugar onde você pode ir sem medo, pois pelo menos, a diversão está garantida!
Foto opinião do Tharcilla Barros Seidel sobre São Dom Dom

Segundo o jornalista e niteroiense Saulo Frauches: "Os melhores bebuns de Niterói aparecem por lá. As conversas mais divertidas, com as figuraças mais inusitadas, são sempre lá.". Fiz a citação direta, pois é exatamente assim que você se sentirá nesse local! É um bar democrático que respeita e recebe a todos.

Mas não se assuste, o ambiente é extremamente acolhedor e aconchegante. É um estabelecimento que valoriza os artistas da região e qualquer pessoa que queira expor sua arte, seja musical, poesia, pintura, etc. Logo, se torna um antro cultural poli-típico, no qual se misturam os bebuns da cantareira (a "Lapa" de Niterói) com a juventude e velha-guarda alternativa... Alternativa não, alternativíssima!

A comida é de boteco-pé-sujo, ou seja, poucas opções e pouco atrativa. A cerveja é super valorizada, custando R$5,00 a Itaipava 600ml e R$6,00 a Antártica 600ml. Contudo, de todas as vezes que eu fui (e foram muitas), nunca bebi uma cerveja que não estivesse BEM GELADA! Ponto para o São Dom Dom.

Há também a cobrança do couvert de R$7,50. É plausível, pois existem vários músicos, porém, fica bem salgado se contar com o consumo de bebidas. Se você for frequentador assíduo ou chorar o um pouco, o preço do couvert pode até mudar. Porém, não vá contando com isso.

O grande diferencial e atrativo do lugar são as pessoas ecléticas. Há muita gente bonita e inteligente afim de trocar um ideia... Ou só saliva mesmo. As bandas que lá tocam sempre ajudam, fora que a Cantareira é uma praça que reúne muitos músicos e estes têm neste refúgio sua toca para fazer jams (tocar de improviso) com outros músicos. Eu mesmo toquei com músicos que nunca vi e tive uma das melhores experiências musicais da minha vida!

Depois dessa controversa resenha você me pergunta: E vale a pena? Eu respondo que "vale sim"! O ambiente é muito intimista, transbordando alegria e humanidade pelos seus poros... Além do que, é o único bar que ficará aberto até 6h da manhã com música ao vivo e cerveja gelada em um raio de 1000 quilômetros.

E então? Vale a pena, eu pergunto para vocês? Para mim SEMPRE vale... Ainda mais quando os simpáticos Cláudio e Solange, casados e sócios do bar, cativam com o seu carisma o cliente, caracterizando-o como parte indelével para que o ambiente seja perfeito!
Você conhece o São Dom Dom? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral