Fundado em 2000 por Leonardo Silva Prado, o bar possui em sua decoração mais de 4 mil itens relacionados ao futebol, fixados nas paredes e teto. A casa oferece uma carta de cachaças com mais de 120 opções de caipirinhas whisky, rum, gim, vodca etc. Possuem uma atraente carta de vinhos, que harmoniza com os acompanhamentos do cardápio, inspirado nos tradicionais botecos brasileiros.

Bar/boteco temático de futebol localizado na Vila Madalena, o São Cristóvão agrada os vidrados por futebol, principalmente torcedores fanáticos do Santos. E se você for fã de cervejas, chopp e cachaça, vai se sentir num Oasis.

Fui almoçar lá e pedi um strogonoff de carne (~R$30) que estava bom. O que achei melhor foi a carne, que estava suculenta e macia. Mas o resto dos acompanhamentos do prato (arroz, feijão e batata palha) estavam regulares. Pedi um suco para acompanhar, que não lembro o preço, mas veio menos que a média de copos de suco em outros restaurantes.

O atendimento é ok e o ambiente apesar de diferente e original, achei ruim e muito bagunçado. Colocaram tantos quadros, bandeiras, camisas, faixas e mais nas paredes e teto que praticamente não sobrou espaço nenhum livre. E lugar é uma casa antiga e escura.

Infelizmente o Bar e Restaurante São Cristóvão não faz meu tipo. Não acho que vale a pena voltar. Mas ele agrada muito quem curte futebol + bebida.

Os quitutes são maravilhosos. O chop é aguado. O atendimento poderia ser bem melhor!
Eles dão prioridades a clientes conhecidos da casa, e quando o bar está cheio me sinto invisível.

Bar único na vila madalena, que une futebol e boa comida.

Apesar de estar sempre lotado, vale muito a pena a espera. Não deixem de provar o file Oswaldo Aranha, que é fabuloso.
Caipirinhas muito gostosas.

Moro na vila madalena e posso falar que é um dos meus bares que eu não ligo de esperar por uma mesa.

É o meu bar favorito. Em duas oportunidades eu fui no São Cristóvão e fiquei alucinado. Tudo bem que sou louco por futebol, então minha opinião não pode contar muito...rs, mas o local é incrível por alguns motivos:

1) Ambiente Futebolístico: Quadros, faixas e camisas por todos os lados. É humanamente impossível você não se encantar.
2) Comida: Belos pratos e petiscos. Recomendo o Bife a Cavalo.
3) Atendimento: Curti muito. Os garçons trabalham com sorriso no rosto e são atenciosos.
4) Promoção de Chopp: Durante a semana rola uma promô do tipo: Entre 17h a 22h você pede um chopp garotinho e ganha outro. Em relação ao preço, quando eu fui lá era R$ 5,50 o Chopp Garotinho.

Enfim, é por esses motivos que eu recomendo uma visita no Bar São Cristóvão.

Tive boa experiência no almoço. Cheguei 12:30 e foi fácil encontrar lugar. Há menus de almoço e prato Oswaldo Aranha (filet com farofa, arroz e verdura) é uma boa pedida. Ambiente totalmente decorado com tema futebol. Há TVs para assitir jogos, mas não é de todas as mesas que a visibilidade é boa.

Bar que mistura clima super descontraído com uma comida de primeira! Fiz um almoço reunião e achei o filé mignon deles sensacional com uma carne super macia, saborosa e uma farofa do jeito que eu gosto.

O bar é temático de futebol e tem fotos históricas espalhadas da parede ao teto. O local é meio escuro e aconchegante. O único ponto negativo é que para parar o carro o mais fácil é pagar algum estacionamento caro por ali.

O preço achei bem justo pelo o que servem: Filé à Oswaldo Aranha saiu por R$65 para duas pessoas. Eles também tem opções de pratos executivos por cerca de R$ 30.

Bar/Boteco com decoração 100% focada em futebol. É até difícil achar algum espaço em branco na parede que não tenha sido ocupada por quadros e pôsteres do tema.

Fui almoçar numa sexta feita o local estava bem cheio (cheguei 12h30 e consegui pegar uma mesa sem esperar). Pedi o Filé à Oswaldo Aranha (~R$65) que serve bem duas pessoas. O prato vem com um Filé Mignon delicioso, couve cozida, batata chips, farofa e arroz. Apesar da simplicidade, o prato é excelente. Recomendo.

O bar é muito legal, mas o preço é um pouco salgado. O chopp custa na casa dos R$5.
Foto opinião do Allan P. sobre São Cristóvão

O bar é muito bom. Aos adeptos da história do futebol é um local imperdivel com várias fotos e camisas de times clássicos. Pegue uma mesa fora e curta a Vila Madalena no melhor estilo.

Confesso que tinha um certo preconceito com o bar. "Vou fazer o que num bar temático de futebol?"
Bobagem das grandes.... o bar é incrível!!! Contem uma bela amostra da história do futebol brasileiro, o pessoal que trabalha lá é super simpático e o clima bem descontraído, mas a melhor surpresa foi em plena segunda feira poder apreciar um maravilhoso show de jazz!
Vá!!!
Você conhece o São Cristóvão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral