Fundado em 2000 por Leonardo Silva Prado, o bar possui em sua decoração mais de 4 mil itens relacionados ao futebol, fixados nas paredes e teto. A casa oferece uma carta de cachaças com mais de 120 opções de caipirinhas whisky, rum, gim, vodca etc. Possuem uma atraente carta de vinhos, que harmoniza com os acompanhamentos do cardápio, inspirado nos tradicionais botecos brasileiros.

Promoção

Duble Chopp das 15hs às 19hs.

Bar/boteco temático de futebol localizado na Vila Madalena, o São Cristóvão agrada os vidrados por futebol, principalmente torcedores fanáticos do Santos. E se você for fã de cervejas, chopp e cachaça, vai se sentir num Oasis.

Fui almoçar lá e pedi um strogonoff de carne (~R$30) que estava bom. O que achei melhor foi a carne, que estava suculenta e macia. Mas o resto dos acompanhamentos do prato (arroz, feijão e batata palha) estavam regulares. Pedi um suco para acompanhar, que não lembro o preço, mas veio menos que a média de copos de suco em outros restaurantes.

O atendimento é ok e o ambiente apesar de diferente e original, achei ruim e muito bagunçado. Colocaram tantos quadros, bandeiras, camisas, faixas e mais nas paredes e teto que praticamente não sobrou espaço nenhum livre. E lugar é uma casa antiga e escura.

Infelizmente o Bar e Restaurante São Cristóvão não faz meu tipo. Não acho que vale a pena voltar. Mas ele agrada muito quem curte futebol + bebida.

Bar que mistura clima super descontraído com uma comida de primeira! Fiz um almoço reunião e achei o filé mignon deles sensacional com uma carne super macia, saborosa e uma farofa do jeito que eu gosto.

O bar é temático de futebol e tem fotos históricas espalhadas da parede ao teto. O local é meio escuro e aconchegante. O único ponto negativo é que para parar o carro o mais fácil é pagar algum estacionamento caro por ali.

O preço achei bem justo pelo o que servem: Filé à oswaldo aranha saiu por R$65 para duas pessoas. Eles também tem opções de pratos executivos por cerca de R$ 30.

O bar mais carioca de São Paulo traz um ambiente gostoso, apertado e movimentado. Só cuidado para não esbarrar nos quadros da parede, que estão abarrotados. Vale a pena experimentar o prato que vem carne, fritas (uma das melhores de São Paulo, sequinhas, deliciosas e bem servidas, em corte à portuguesa), com couve, arroz e alho frito. As caipirinhas e as cervejas geladas fazem sucesso, principalmente entre os gringos, que não são pouco no lugar

O São Cristovão é um dos meus botecos preferidos de São Paulo. É muita nostalgia futebolística nas paredes, chopp gelado e um cardápio ótimo. Mas com tanta informação na parede é necessário levantar e dar um rolê pelo bar, pois é divertido encontrar dedicatórias de Péle e Ademir da Guia, além de reportagens recortadas de jornal do tempo da onça...
O Chopp é fantástico e a minha recomendação é o Filé à Oswaldo Aranha, um prato tradicional carioca servido à moda paulistana. FENOMENAL. Ultimamente anda rolando música ao vivo de ótima qualidade, do tipo Blues, Jazz....

É o meu bar favorito. Em duas oportunidades eu fui no São Cristóvão e fiquei alucinado. Tudo bem que sou louco por futebol, então minha opinião não pode contar muito...rs, mas o local é incrível por alguns motivos:

1) Ambiente Futebolístico: Quadros, faixas e camisas por todos os lados. É humanamente impossível você não se encantar.
2) Comida: Belos pratos e petiscos. Recomendo o Bife a Cavalo.
3) Atendimento: Curti muito. Os garçons trabalham com sorriso no rosto e são atenciosos.
4) Promoção de Chopp: Durante a semana rola uma promô do tipo: Entre 17h a 22h você pede um chopp garotinho e ganha outro. Em relação ao preço, quando eu fui lá era R$ 5,50 o Chopp Garotinho.

Enfim, é por esses motivos que eu recomendo uma visita no Bar São Cristóvão.

Os quitutes são maravilhosos. O chop é aguado. O atendimento poderia ser bem melhor!
Eles dão prioridades a clientes conhecidos da casa, e quando o bar está cheio me sinto invisível.

Bar/Boteco com decoração 100% focada em futebol. É até difícil achar algum espaço em branco na parede que não tenha sido ocupada por quadros e pôsteres do tema.

Fui almoçar numa sexta feita o local estava bem cheio (cheguei 12h30 e consegui pegar uma mesa sem esperar). Pedi o Filé à Oswaldo Aranha (~R$65) que serve bem duas pessoas. O prato vem com um Filé Mignon delicioso, couve cozida, batata chips, farofa e arroz. Apesar da simplicidade, o prato é excelente. Recomendo.

O bar é muito legal, mas o preço é um pouco salgado. O chopp custa na casa dos R$5.
Foto opinião do Allan P. sobre São Cristóvão

São Cristovão revisitado.
Nunca havia comido a costela. Experimentei...e....bom...ela vem acompanhada de arroz com brrócolis, mandioca cozida e alho assado com casca...bem molinho,
Tudo muito saboroso...porem acho que poderia vir mais da costela. Achei muito pouco.
Chopp em dobro ate as 19:30

Depois de um vôo conturbado e emocionante (como todos que pousam em CGH com chuva), chegamos sãos e salvos na cidade da garoa (viu pai e mãe?). Bem depois do tempo previsto, mas fazer o que?! E como já era tarde pra dedéu, e se não bastasse isso, chovia uma barbaridade e, em plena segunda-feira, só a Vila Madá mesmo pra quebrar esse galho: ‘bora lá sentir a magia da Vila, e curtir um pouco do São Cristóvão, um bar que respira futebol!

Todo mundo sabe que porto-alegrense é doente (não é fanático, é doente mesmo) pelo seu clube. Porque só temos dois grandes na capital. Por isso que o Léo, o Vascaíno que é dono do bar (ou seria do estádio?), disse que Colorados e Gremistas gostam tanto de lá… e mais ainda pra quem ama, como nós, o duo futebol+boteco.

Enquanto rolava um jazz de primeiríssima e o Diego se queixava da dor de cabeça de fome, eu não parei de clicar os detalhes. E olha que detalhes é só o que tem por lá! É o tipo de lugar que dá pra ir sozinho e se divertir igual.E pra criança parar de se queixar da fome, escolhemos sem pestanejar uma porção de carne de panela...Mandioquinha…

E uma porção de bacalhau com feijão fradinho (é assim o nome, né?). Meu amigo, nem em Lisboa eu comi um tão bom!Logo em seguida, o show de jazz terminou e o saxofonista e o Léo vieram falar conosco. Iniciou-se um loooongo papo sobre… sobre o que poderia ser mesmo?! No São Cristóvão é só o que rola: futebol!Pagamos 26 reais cada um, demos tchau aos amigos, os pêsames pros Corinthianos, parabéns aos São-Paulinos, e saimos de campo faceiros da vida. A Vila Madalena não nos decepciona mesmo!.
Foto opinião do diogo c. sobre São Cristóvão

Tenho o costume de ir a este bar, porem nunca havia dado minha opiniao!
otimo chopp, caldinho de feijão e bolinho de bacalhau, assim como os pratos.
Fiz amizade com os garçons, ja que sou cozinheiro tb!!
Indico
Você conhece o São Cristóvão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral