Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Ficamos num quarto cama king size com sofá e uma mini cozinha com geladeira frigobar.
Tudo é muito novo, lençois de primeira, produtos de higiene, touca de banho e lenços de papel. Tem secador, mesa, tv plana, ar condicionado, café da manhã, wifi e estacionamento gratuito.
A localização é a 100 m do portão da USP departamento de física.
Ótimo custo x benefício.

O Othon é um hotel relativamente novo em São Carlos, então, as instalações dele estão super novinhas e arrumadas. O atendimento é excelente e o preço da diária é super convidativo. Os quartos são bem limpos e equipados. Cama confortável. Café da manhã excelente. O hotel fica próximo à USP do centro, de uma igreja, um posto de gasolina, farmácias, restaurantes e padarias. Muito bom!

A localização é a 100 m do portão da USP departamento de física.
Ótimo custo x benefício.
Você conhece o São Carlos Othon Suites? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o São Carlos Othon Suites

Data da viagem: Consultar preço