Não tem o que reclamar dela, apesar de ser bem pequena em relação a tamanho, é enorme em relação a infraestrutura e tem opções para todos os gostos. Se gosta de um lugar com área verde pode conhecer o bosque do povo e o parque Chico mendes, se quer um local mais movimentado, pode frequentar qualquer lugar da avenida Goiás, se você gosta de teatro possuem o Santos Dummont e o Paulo machado de Carvalho. Os serviços de saúde apesar de terem caido um pouco, continuam ótimos em comparação a outras cidades. A segurança também é muito boa, por isso é considerada a cidade com o maior IDH do Brasil

Um cidade bem tranquila, pequena e bem organizada, não é perfeita, tem seus defeitos, porém, ainda é considerada uma das melhores cidades para se viver.
A cidade conta com alguns parques como o Espaço Verde Chico Mendes e o Bosque do Povo,
a cidade tem em sua Avenida principal; a avenida Goias, diversos bares e restaurantes.
Boa cidade

Minha cidade querida. Onde nasci e fui educada e criada. Amo demais essa cidade de 15 Km2. Com 100% de água e esgoto encanado, 95% das ruas asfaltadas, sem favelas. Saúde deixa a desejar, mas é uma cidade com os melhores índices de educação. Tem policiamento contínuo e muitos parques de lazer para todas as faixas etárias. Temos um shopping e a maioria das ruas são arborizadas. Como São Caetano não cresce mais para os lados, está crescendo para o alto com a construção de muitos prédios. Amo minha cidade.
Foto opinião do Katia Cristina Fonseca sobre São Caetano do Sul
Você conhece o São Caetano do Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral