Endereço: Rua Geraldo martins, 54 - lj 107 (Esquina com rua Lopes Trovão), Icaraí - Niterói , RJ - Brasil - 24220-070

Telefone: 979183132

Preço: $$$$  (Até R$25)

Fui duas vezes à loja física.
A primeira, assim que abriu, com bastante expectativa, pedi um hamburger com duas carnes (era o mais completo do cardápio mas não me lembro o nome) é uma porção de batata.
A batata eu gostei bastante, mas o hambúrguer eu achei que faltava um pouco mais de sabor na carne.
A segunda, repeti o mesmo pedido, por achar que poderia ter sido o dia, talvez, mas infelizmente mantive minha opinião.

Fui duas vezes à loja física.

Nunca fui a loja física, mas já solicitei por Delivery. Gostei bastante do hambúrguer apesar de o tempo de entrega ter sido um pouquinho demorado. Tem poucas opções de hambúrguer (Acho que são somente 4), mas são bem gostosos e é possível adicionar ingredientes separadamente de acordo com o seu gosto!
Você conhece o São Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral