São Braz Coffee Shop

| Rank: 9º de 64 | Cafés

Endereço: Rua da Alfândega, 35, Recife , PE - Brasil - 50030-030

Telefone: 3467-5292

Esse café tem a vantagem da localização, que fica no bairro mais bonito e histórico sa cidade, dentro de um shopping lindo e cheio de cultura!
Um dos cafés mais tradicionais e queridos da cidade. Todas as opções são maravilhosas. Apesar do preço que vem subindo ao longo dos últimos anos, a qualidade da comida ainda é a mesma, maravilhosa. O atendimento é sempre muito bom.
O que mais recomendo, sempre, é o cuscuz à italiana e o chocolate quente de lá. Uma delícia!

O café São Braz fica localizado em ponto estratégico, dentro do shopping Paço Alfândega. Fica no térreo, facilitando sua visualização logo quando da entrada de qualquer uma das portas de acesso do shopping. Possui um salgado, o carcará, que é delicioso, um café bem quentinho e encorpado e bom atendimento.

Um café muito organizado que fica dentro do Paço Alfândega, gosto bastante por causa do espaço reservado e tranquilo que é disponibilizado aos clientes. Tem dias específicos que tem um pianista.
Os pedidos são um pouco demorados mas valem a pena pois são muito bons.

Vantagem por estar dentro do Shopping Paço Alfândega garantindo a segurança e o estacionamento.

Recomendo o café expresso.

Tenho uma queixa deste local que é a demora na entrega do pedido! isso já ocorreu varias vezes!

Mais das unidades que frequento essa que tem a melhor arrumação da xícara! e os biscoitinhos de canela são um manjar! Eles possuem um bom cardápio mais nunca comi nada pois sempre compareço depois de uma refeição.
Você conhece o São Braz Coffee Shop? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral