São Braz

| Rank: 8º de 64 | Cafés

Endereço: Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes (REC), Ibura - Recife , PE - Brasil - 51210-902

O local alem de contar uma grande variedade de cafés e salgados! para mim é uma das melhores tapiocas desta rede! o atendimento pode deixar a desejar se estiver movimentado! mais o Wi-Fi é outro ponto muito positivo.

Era um dos meus locais favoritos para fazer alguma reunião antes de um voo, mais ultimamente as apresentações de alguns artistas no palco que fica próximo está fazendo com que desista dessa opção!

Um dos cafés mais tradicionais e queridos da cidade. Todas as opções são maravilhosas. Apesar do preço que vem subindo ao longo dos últimos anos, a qualidade da comida ainda é a mesma, maravilhosa. O atendimento é sempre muito bom.
O que mais recomendo, sempre, é o cuscuz à italiana e o chocolate quente de lá. Uma delícia!

O melhor Bolo Souza Leão de Recife! Esse bolo é tudo de bom, só tem um único probleminha...você não consegui parar de comer!!!!!
Os preços são compatíveis com a qualidade, um bolo inteiro chega a custar R$ 90,00! Demais né? O Bolo da casa dos frios também é divino e a qualidade é garantida!
Você conhece o São Braz? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral