Quer receber ofertas do(a) São Bernardo Plaza Shopping?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Gostei muito da estrutura deste novo shopping de São Bernardo pois fica perto do centro e o acesso ao mesmo é muito fácil tanto por carro como por ônibus. No dia em que estive na veia a banda Demônios da Garoa tocando bem no centro do saguão do shopping o que me surpreendeu o bastante e também vi que muitas pessoas estava curtindo. Ótimo empreendimento.

Gente, que shopping grande!! rs Fui com algumas amigas ao cinema e dei uma voltinha pelo shopping antes de começar a sessão e não consegui ver nem a metade! Mas do pouco que vi gostei. Corredores largos e boas opções de lojas. Tem Starbucks, uma unidade do Hocca Bar (famoso bar dentro do Mercadão Municipal de SP) e salas de cinema da rede Cinépolis. O estacionamento é bem grande, porém descoberto. Se não me engano custa R$ 7,00 por 3 horas e há Sem Parar em uma das cancelas. Para quem não tem o Sem Parar e saiu tarde da sessão de cinema, prepare-se para uma grande espera para pagar, pois apenas um caixa fica aberto e tivemos que esperar uns 15 minutos para conseguir pagar e sair.

O plaza esta muito bom ele deu uma melhorada apos a reforma porem ainda acho que tem poucas atrações comparadas com as do shopping de são caetano por exemplo mas ainda sim e um bom shoppng o estacionamento melhorou com a parte superior que foi feita e a praca de alimentação ficou tambem bem melhor depois que algumas marcas mais famosas comecaram a fazer parte do shopping

Note, ainda existem lojas que não estão abertas. Creio que na data desta avaliação o fato se deva mais a crise econômica. Mas o Shopping São Bernardo conta com uma área construída realmente exemplar, com cinemas de alta qualidade, praça de alimentação muito bem construída e diversas opções de lazer e compras. Minhas ressalvas são a quantidade e localização dos banheiros. Como o shopping é muito longo (construção em formato retangular), eventualmente você demora a caminhar a um banheiro. Mesmo assim, recomendaria a visita.

O shopping é bem localizado, próximo à rodovia Anchieta e é bem grande, com estacionamento amplo com muitas vagas. A área de alimentação tem um andar inteiro dedicado, junto com os cinemas. Tem boas lojas, e serviços como academia, lotérica, chaveiro, etc. É o melhor shopping de SBC. A grande vantagem é que é sempre mais tranquilo que os demais shoppings da região.

São bernardo plaza shopping foi inaugurado há, relativamente, pouco tempo. Fica numa área menos privilegiada da cidade, o que faz com que as lojas tenha um preço mais acessível e várias promoções. Boas lojas fazem parte do shopping. A área de alimentação também tem varias opções. Há boliche e cinema.

O são bernardo plaza shopping, foi um dos ultimos shoppings inaugurados na região do grande ABC, em são paulo. Tem uma enorme área construida, e é um shopping com um padrão médio.
Atende a todo tipo de publico, por não ser um centro de compras onde você só encontra grife. Tem um cinema muito bom e uma enorme praça de alimentação. A vantagem desse para os demais shopping, é que em datas não comemorativas e finais de semana normais, ele não é tão lotado quanto os demais.

Fiquei bem impressionado com esse shopping!
Fui só uma vez, passei pelo Starbucks, Hocca Bar e Cinépolis.

É bem grande, tem todas as boas lojas dos grandes shoppings de sampa e um diferencial, na parte de alimentação, que tem umas opções diferentes que fogem do padrão fast-food, por exemplo esse Hocca Bar, uma filial do bar do Mercado Municipal de São Paulo que vende os famosos pastel de bacalhau, lanche de mortadela (com 500g de mortadela), lanche de pernil entre outros.

O estacionamento também é bem mais barato, R$6 a primeira hora e R$1 por hora adicional. Uma pechincha perto de um Villa Lobos...

Falando em estacionamento, acho que a maior parte é descoberta no térreo, mas tem uma parte coberta que ainda não conheci.

Para a minha alegria e de meus conterrâneos, finalmente São Bernardo tem um grande shopping. Até então, só tínhamos o Shopping Metrópole e os outros poucos da região (ABC, Grand Plaza e Park Shopping São Caetano).

O São Bernardo Plaza Shopping inaugurou no dia 13/11/12 e eu logo fui conhecê-lo no dia seguinte. Construído para ser um ponto de lazer, cultura, passeio e compras, o empreendimento está localizado na Avenida Rotary, possui 105 mil metros quadrados e 2,5 mil vagas no estacionamento.
Conta com mais de 200 lojas, 11 âncoras (Renner, Riachuelo, Marisa, C&A, Memove, Cinépolis, NeoGeo Family, Bom Boliche, SmartFit, Centauro, Le Biscuit) e 9 megalojas (Fast Shop, Casas Bahia, Polishop, Magazine Luiza, Kalunga, Luigi Bertolli, RiHappy, Saraiva Megastore e Cema Clinica Especializada); opções de lazer para a família com sete salas de cinema da rede Cinépolis, sendo uma delas a primeira 4D da região do ABC (só será aberto ao público em 2013), um boliche e um parque de jogos infantis; além de uma praça de alimentação com grande variedade de opções gastronômicas e quatro restaurantes com espaços exclusivos.

Passado os dados técnicos, vou relatar as minhas impressões em relação ao novo empreendimento:

- Apesar de novinho, bonito e grande, o shopping não é tão agradável por conta da alta frequência (visitei em um dia de semana e ele estava bem cheio) e do ar condicionado congelante;

- Há muitas lojas boas e diferentes de todos os shoppings da região. Certamente, será um bom centro de compras;

- A praça de alimentação ocupa todo o terceiro andar e apresenta aquelas opções de sempre. O único que não conhecia chama-se Rock&Ribs, daí experimentei e não gostei nadinha da comida. O legal é que tem o famoso típico são-bernardense Bar do Bolinho (pena que ainda não estava aberto);

- Adorei a área gourmet (ainda não foi inaugurada também) que possui outro típico da cidade, o renomado “frango com polenta” São Judas Tadeu Demarchi. Além disso, há novidades para a região como o Nakombi, Starbucks e Hocca Bar.

Conclusão: Com certeza, é uma excelente nova opção para o pessoal do ABC. Será um shopping que eu frequentarei para fazer as minhas compras e também espero ir na área gourmet em breve!
Foto opinião do Vanessa Fernandes sobre São Bernardo Plaza Shopping
Você conhece o São Bernardo Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral