Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Eu gosto de muitas coisas no shopping Plaza, o que gosto é que o shopping tem fácil acesso ao terminal Ferrazópolis apesar de estar localizado em uma região que não tem uma boa iluminação, o que causa um certo desconforto em relação a segurança ao andar por lá anoite. Fora isso o shopping é lindo e bem amplo.

O plaza esta muito bom ele deu uma melhorada apos a reforma porem ainda acho que tem poucas atrações comparadas com as do shopping de são caetano por exemplo mas ainda sim e um bom shoppng o estacionamento melhorou com a parte superior que foi feita e a praca de alimentação ficou tambem bem melhor depois que algumas marcas mais famosas comecaram a fazer parte do shopping

Note, ainda existem lojas que não estão abertas. Creio que na data desta avaliação o fato se deva mais a crise econômica. Mas o Shopping São Bernardo conta com uma área construída realmente exemplar, com cinemas de alta qualidade, praça de alimentação muito bem construída e diversas opções de lazer e compras. Minhas ressalvas são a quantidade e localização dos banheiros. Como o shopping é muito longo (construção em formato retangular), eventualmente você demora a caminhar a um banheiro. Mesmo assim, recomendaria a visita.

Gostei muito da estrutura deste novo shopping de São Bernardo pois fica perto do centro e o acesso ao mesmo é muito fácil tanto por carro como por ônibus. No dia em que estive na veia a banda Demônios da Garoa tocando bem no centro do saguão do shopping o que me surpreendeu o bastante e também vi que muitas pessoas estava curtindo. Ótimo empreendimento.

O shopping é bem localizado, próximo à rodovia Anchieta e é bem grande, com estacionamento amplo com muitas vagas. A área de alimentação tem um andar inteiro dedicado, junto com os cinemas. Tem boas lojas, e serviços como academia, lotérica, chaveiro, etc. É o melhor shopping de SBC. A grande vantagem é que é sempre mais tranquilo que os demais shoppings da região.

São bernardo plaza shopping foi inaugurado há, relativamente, pouco tempo. Fica numa área menos privilegiada da cidade, o que faz com que as lojas tenha um preço mais acessível e várias promoções. Boas lojas fazem parte do shopping. A área de alimentação também tem varias opções. Há boliche e cinema.
Você conhece o São Bernardo Plaza Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral