Quer receber ofertas do(a) Sao Andres?

O local é muito bonito. O inTerior do restaurante tem um ar de cassino e a área externa chega a ter um tom sofisticado.
O ponto bom foi a comida bem feita e saborosa. As beBidas tem um preço padrão de bar, apesar de a Caipirinha de lichia que pedimos ter sido servida com a fruta ainda congelada e com um gosto meio esquisito (passada).
Infelizmente não pude sentar do lado de fora que parece ser muito mais agradável porque, em plena sexta feira alguns "garçons faltaram", fato que se confirmou pela demora pra ser atendido assim que o restaurante encheu um pouco.
A experiência leva 3 estrelas, mas leva 4 pelo potencial de ser uma ótima opção na cidade!

Cada dia estou gostando mais dessa cidade, depois de um barzinho top com uma costela que de verdade nunca comi melhor, tem uma pizzaria dentro também e o melhor um chop triplo sensacional, mas o melhor de sexta feira djs top dominam a casa com suas playlist incriveis e faz a galera toda dançar. Sem contar o público nota 10 que frequenta o lugar, gente se tornou um dos meus lugares preferidos da cidade.

O São Andrés possui um ambiente ótimo! Muito confortável, há mesas no interior do bar e ao ar livre, cobertas. O mais legal são atrações surpresas, como a dançarina de dança do ventre, que começa a dançar no meio do salão, sem que ninguém esteja esperando, e não tem como saber quando ela vai aparecer. É necessário ir aos finais de semana para conferir mesmo. Não há estacionamento, mas a rua é bem tranquila e possivelmente haverá lugar disponível nas imediações. O lugar é ideal pra um drink com os amigos, mas particularmente, eu achei o preço um pouco acima de média,
O ambiente toca música eletrônica e aos domingos são servidos almoços a partir das 11h

Mais uma ótima opção para aquele happy hour com os amigos.
Além d econtar com uma ótima steakhouse e pizzaria, tem um bar que é muito bom também - em especial, para mim, por servirem o chopp Heinekken, meu favorito. Vêm sempre gelado, no ponto certo.
É interessante também pelos eventos diferentes que ocorrem no local, como festas temáticas, mais voltadas aos fãs de música eletrônica.

Já estive no Sao Andrés algumas vezes e posso dizer que lá é um ótimo lugar para se frenquentar durante à tarde e à noite.
O Bar/Pizzaria/Steakhouse possui uma grande área interna, toda amadeirada com grandes mesas redondas. E uma área externa muito bonita, com grandes televisões usadas principalmente para passar partidas de futebol.
É um local onde você encontra de tudo, carnes, massas, frutos do mar, lanches, pizzas. E o atendimento é ótimo e rápido.
Aconselho abusarem dos aperitivos, pois tem um melhor que o outro, gosto bastante do bolinho sao andres (carne seca e alho póro), do hot nachos (tortilhas com chilli coberto com mix de queijos) e das fajitas sao andres (que podem ser de camarão, frango ou filé mignon com guacamole e sour cream).
Meu prato favorito é o costeletas de cordeiro que possui temperos do Oriente Médio e acompanha molho de hortelã e risoto de parmesão.
Gosto bastante do chopp de lá, isso porque tem o Heineken que vem super gelado.
O bar conta com o serviço de valet no valor de R$ 10,00.
Bar e steakhouse lindooooo, ótimo atendimento, ambiente requintado e muito agradavel, chopp super, gelado de entrada casquinha de frutos do mar, jantar muito bem servido camarão saint jacques, recomendo com certeza!!!
Você conhece o Sao Andres? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral