Santuário Nossa Senhora de Schönstatt

Igrejas

Um dos lugares mais aconchegantes para se estar em contato com Deus. O Santuário é bem pequeno mas há uma Igreja ao lado onde tb são feitas celebrações. O local é rodeado pela natureza e o silencio impera. É muito agradável para se recolher por alguns minutos e tem um café gostoso ao lado, além da lojinha com velas e afins para os devotos.

Lugar de muita paz e fé!
Espaço muito agradável, localizado em uma região muito tranquila de Curitiba e que transcende um ambiente de muita fé, paz e amor.
Melhor momennto para visitar este lugar é nos dias de semana, pois nos finais de semana eles recebem muitas caravanas.

É um passeio muito agradável, as missas acontecem regularmente. Além do santuário há uma lojinha de produtos católicos e uma lanchonete com lanches e bolos tipo caseiros que são uma delícia. Vale a pena ir conhecer !!!!!

Está ahi um lugar de paz.Se te sentes nervoso(a) e queres sentir a paz entrar no teu coração es ali que encontraras o que te falta para ficar calmo e em paz c o mundo.Uma força de Deus maior que em outros lugares.è bom muito bom visite que não vai se arrepender

Um lindo e pequeno santuário quando você chega da uma paz que ninguém consegue explicar.
Não conheço a história da capela mais ela é muito linda e quase não é visitada a não ser por uma celebração que se da todo dia 18.
Ela é de origem beneditina.
Não deixe de conhecer.

É muita paz que se sente neste santuário. Há uma capela pequena muito linda em que gosto de entrar quando vou lá.
O jardim que circunda o santuário também é incrivel, lindo e bem cuidado.
Ideal para caminhadas relaxantes, sentir a paz e tranquilidade do lugar, reequilibrar a mente e as emoções...
Quando fui, assisti a uma missa muito bonita ao ar livre e foi bem especial.
Tem também uma lojinha com artigos religiosos, água benta...

Um lugar realmente abençoado, ótimo para se encontar espiritualmente com Deus, simples e ao mesmo tempo espetacular, cada vez que vou até lá sinto umma Paz inigualável, indico de olhos fechados!
Você conhece o Santuário Nossa Senhora de Schönstatt? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral