Santuário Nossa Senhora de Schönstatt

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Santuário Nossa Senhora de Schönstatt?

Um dos lugares mais aconchegantes para se estar em contato com Deus. O Santuário é bem pequeno mas há uma Igreja ao lado onde tb são feitas celebrações. O local é rodeado pela natureza e o silencio impera. É muito agradável para se recolher por alguns minutos e tem um café gostoso ao lado, além da lojinha com velas e afins para os devotos.

Lugar de muita paz e fé!
Espaço muito agradável, localizado em uma região muito tranquila de Curitiba e que transcende um ambiente de muita fé, paz e amor.
Melhor momennto para visitar este lugar é nos dias de semana, pois nos finais de semana eles recebem muitas caravanas.

Um Lugar bom de se estar... é isso que significa Schönstatt e também o nome de uma cidade alemã onde está localizada a primeira igreja de Nossa Senhora de Schönstatt.
Como o próprio nome diz, realmente é um bom lugar para se estar com a família ou mesmo sozinho...
O Santuário fica em um local bem arborizado, com um gramado enorme e vários bancos para vc descansar e meditar.
A capela é bem pequena mas muito charmosa, parece capela de filme romântico. Ela é igual em todas as outras que existem no mundo, ao todos são 150.
Aqui em Curitiba o Santuário foi inaugurado em 1985 e no mês passado foi comemorado o aniversário de 27 anos e juntamente foi inaugurada a estátua em tamanho natural do fundador do movimento, Pe. José Kentenich em uma linda cerimônia ao ar livre, celebrada pelo nosso Bispo de Curitiba.
Todo dia 18 é feita uma celebração especial com a queima do Capital de Graças em uma pira localizada no jardim ao lado da capela.
O Capital de Graças são os pedidos e agradecimentos de todas as pessoas que visitaram e alí depositaram no altar do Santuário.
Sempre me emociono ao ir lá, não sei, mas parece um lugar mágico que deixa você se sentir leve e muito mais próximo de Deus. Já recebi algumas graças e por isso sempre acompanho a Santa missa, seja no sábado as 16:00 ou aos domingos as 17:00. A missa é realizada em outro local, não é na capela, foi construído mais para traz do terreno um salão grande onde são realizadas as missas.
O local também possui um lojinha com artigos religiosos e você também poderá comprar velas para acender lá mesmo, ao lado do Santuário.
Tenho certeza que se você for lá e conhecer o lugar vai se apaixonar pelo local, assim como eu e minha família...

Um lindo e pequeno santuário quando você chega da uma paz que ninguém consegue explicar.
Não conheço a história da capela mais ela é muito linda e quase não é visitada a não ser por uma celebração que se da todo dia 18.
Ela é de origem beneditina.
Não deixe de conhecer.

É um passeio muito agradável, as missas acontecem regularmente. Além do santuário há uma lojinha de produtos católicos e uma lanchonete com lanches e bolos tipo caseiros que são uma delícia. Vale a pena ir conhecer !!!!!

Está ahi um lugar de paz.Se te sentes nervoso(a) e queres sentir a paz entrar no teu coração es ali que encontraras o que te falta para ficar calmo e em paz c o mundo.Uma força de Deus maior que em outros lugares.è bom muito bom visite que não vai se arrepender

É muita paz que se sente neste santuário. Há uma capela pequena muito linda em que gosto de entrar quando vou lá.
O jardim que circunda o santuário também é incrivel, lindo e bem cuidado.
Ideal para caminhadas relaxantes, sentir a paz e tranquilidade do lugar, reequilibrar a mente e as emoções...
Quando fui, assisti a uma missa muito bonita ao ar livre e foi bem especial.
Tem também uma lojinha com artigos religiosos, água benta...
Você conhece o Santuário Nossa Senhora de Schönstatt? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral