Santuário Nossa Senhora de Fátima

Igrejas

Quando morei no Bairro de Fátima eu frequentava muito essa igreja.
Ia às missas da renovação carismática aos domingos as 11:00 hs.
Uma delicia de missa, muito cantada, pessoas animadas.
Essa igreja é linda, é muito grande, a acústica é muito boa, você consegue entender o que o padre diz sem retorno de microfonia.
É um lugar de reflexão e de muita paz.
Senti muito quando o Padre Lemos faleceu. Ele era o melhor representante dessa Paróquia.
A homilia dele era uma delicia de ser ouvida, por mim eu ficava horas ouvindo. Ele traduzia as palavras da biblia para os nossos dias atuais, ficava então fácil de entender.
Só uma coisa lá que não é muito legal, o acesso à Igreja se dá apenas por duas escadas grandes, ou seja, pessoas deficientes fisicas ou mesmo as pessoas da melhor idade com dificuldade de se locomoverem acabam não frequentando essa paroquia por essa dificuldade.

Quando morei no Bairro de Fátima eu frequentava muito essa igreja.
Ia às missas da renovação carismática aos domingos as 11:00 hs.
Uma delicia de missa, muito cantada, pessoas animadas.
É um lugar de reflexão e de muita paz.
Você conhece o Santuário Nossa Senhora de Fátima? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral