Santuário Nossa Senhora da Salete

Igrejas

Quer receber ofertas do(a) Santuário Nossa Senhora da Salete?

O Santuário de Nossa Senhora da Salete é um local onde se pode chegar ao AGORA mesmo estando na correria do nosso dia-a-dia. Ideal para encontros religiosos e retiros. Fizemos uma formação de terapeutas comunitários no local, durante um ano, nos reuníamos com pessoas de 11 municípios vizinhos, para realizar vivências e aprender um pouco mais sobre cada um de nós. Foi a melhor formação de Terapia Comunitária que já participei. Sem nenhum contato com aparelhos eletrônicos, apenas a natureza, o silêncio e a consciência de nós mesmos. Este local estará sempre guardado em meu coração.
Você conhece o Santuário Nossa Senhora da Salete? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral